terça-feira, 28 de junho de 2011

Você me encanta.

O seu sorriso angelical me encanta, seu jeito de menino desajeitado me fascina, e tudo em você me atrai de um jeito inexplicável.Tudo o que eu queria neste momento era poder te abraçar, e te dizer ‘eu te amo’.É inexplicável o quanto sinto tua falta, mesmo nunca estando do seu lado.Você é parte da minha vida, e não consigo imagina-la sem ti.O mundo não tem razão pra mim sem você.As coisas só fazem sentido se você estiver nelas.Sem você não há cor, não há vida, não há eu.

5 comentários:

  1. Anônimo28/6/11

    parabéns pelo blog amiga!

    ResponderExcluir
  2. Flávia28/6/11

    nossa *O* muito bom, é uma forma diferente de duas pessoas se gostarem sem ter aqueles clichês de sempre, amei o texto :)

    ResponderExcluir
  3. Bruna28/6/11

    Llindo. Maduro, inteligente e simplismente lindo.

    ResponderExcluir
  4. Giovana28/6/11

    Simplesmente amei esse post!

    Já disse que amo esse blog? Você é demais!

    ResponderExcluir
  5. Paula28/6/11

    Adorei o texto!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>