sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pensando e repensando.

Luan Santana diz: ”Eu fiz um show no interior do meu estado, para mais ou menos umas 500 pessoas. E eu cheguei em casa todo feliz e falei assim pro meu pai: - Ô pai, eu fiz um show rapaz, deu 500 pessoas cê acredita? Eu já to fazendo sucesso, né?! Ai ele falou: - Meu filho, nesse show, o povo te chingou de metido? Ai eu falei: - Não! Ai ele disse: - Falaram mal de você? Ai eu falei: - Não. E ele insistiu: - Te chamaram de gay? E eu novamente: - Não. Ai ele falou: - Então pode ter certeza que você ainda não ta fazendo sucesso.

8 comentários:

  1. Andressa30/4/11

    Nenhum terremoto de distância,nem um oceano de problemas, vai diminuir meu amor por você ♥ e continue lutando, estamos sempre com você!

    ResponderExcluir
  2. Laura1/5/11

    peeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito carol!

    ResponderExcluir
  3. Isadora1/5/11

    voce escreve muito mano, parabéns mesmo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Camilla1/5/11

    amiga, voce mando muito nesse blog, sou facinada por ele :) continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  5. Tatiana1/5/11

    parabéns pelo sucesso, por tudo, voce consegue demonstra em poucas palavras tudo que eu sinto pelo luan!

    ResponderExcluir
  6. Vanessa1/5/11

    Cara, como você CONSEGUEEEE? Tudo que eu sinto pelo Luan ta traduzido aqui, os post engraçados, de quando começa o show, eu assistindo o dvd dele. É TUDO A MESMA COISA. Eu sabia que ele tinha milhares e milhares de fãs, mais eu não sabia que elas eram loucas igual eu sou haha. Amei mesmo. Mais sou daquele tipo de fã meio timida sabe? As pessoas me criticam demais por ser completamente apaixonada por um cara que nem me conhece e tal. Por isso não demonstro tanto. Mais quando to sozinha na minha casa, fico que nem loca assistindo dvd, cantando, chorando junto haha. Obrigada por me dar forças pra assumir o meu sentimento. E igual eu já falei:' Quem é fã de verdade sabe que faria o possível e o impossivel pelo seu ídolo. E quando esse sentimento é de verdade, o que os outros pensam não tem mais valor.' AIIIIIIIIIII OBRIGADA MESMO. hehe Se precisar de alguma coisa to aqui (:

    ResponderExcluir
  7. Tatiana3/5/11

    Amoooor isso tá liindo demaiis !

    ResponderExcluir
  8. Fernandinha3/5/11

    Muito perfeito esse texto , muito lindo mesmo , ♥♥ Parabéns por sua criatividade e pelo amor que vc sente pelo Luan ! LUAN AMOR MAIIOR ♥♥

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>