segunda-feira, 28 de março de 2011

Orgulho!


REVELAÇÃO NO ANO DE 2009. 
MELHOR CANTOR NO ANO DE 2010.
”METEORO” - MELHOR MÚSICA DE 2010.

Um meteoro chega e vai embora só se nao tiver a luz de nós para se transformar num sol, e continuar brilhando! Você é o nosso Sol Luan Santana! (L)



Eu fico muito orgulhosa ao te ver com esse sorriso no rosto, eu fico feliz se você estiver feliz. Eu sei que todos esse prêmios são importantes pra você, pra sua carreira, mais você não tem noção do quanto é gratificante ver que você conseguiu mais uma vez, e isso foi resultado do meu esforço e de muitos outros fãs. 

2 comentários:

  1. Larissa29/3/11

    ORGULHOOOOOOOOOOOOOO (8)

    ResponderExcluir
  2. Jessica29/3/11

    aiin. *-* ORGULHOO, ORGULHO E MTO ORGULHO ! isso é so o começoo. ! s2 s2 s2 *--*

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>