Todos sabemos o quanto os desastres naturais destruiram todo um povo, uma nação tão rica e nesse momento tão pobre, pobre de esperanças. O que não entendemos é o sentimento de cada coração que ainda bate por lá, cada lágrima de tristeza por tudo perdido, cada sorriso e alegria que foram levados pela tsunami e pelo terremoto e que foram substituídas por dor, sofrimento e insegurança. Insegurança por não saber o que o futuro os guarda, por não conseguir saber como vão encontrar pessoas cujas eram importantes na vida deles, pessoas que podem ter perdido sua vida , pessoas que talvez não saibam onde estão. É um tempo diferente, um tempo de reconstrução, reconstruir suas casas, sua vida, sua esperança. Força Japão, estamos com você nessa!
quinta-feira, 17 de março de 2011
3 comentários:
Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é muito triste pensar que isso está acontecendo...
ResponderExcluirmas temos que ter forças!
com certeza, hoje a chuva em uberlândia, foi muito forte, mas não chega a um terço do que está acontecendo lá... beijos!
ResponderExcluiré uma pena isso que ta acontecendo né!
ResponderExcluir