quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

#wonderfulmusic

A maioria de nos já vimos o trailer do novo DVD no Luan Santana e nos emocionamos bastante com ele, e não vemos a hora de chegar o dia 1O/O4/2O11.



E pra deixar vocês com um gostinho de quero mais, confiram o vídeo do Luan Santana com a cantora Mexicana Belinda! 


O que é que você viu em mim?  No me preguntes porqué no sé, de repente me sentí así enamorada por ti. Mas a gente pouco se falou, foi coisa tão profissional. Yo concuerdo contigo y creo que eso no es normal. De repente você me liga, diz coisas lindas de amor. Eu confesso que adorei, e que foi a primeira vez que alguém me encantou! Tu manera, tu sonrisa, tu aparencia de niño que me agrada, tu encanto, tu pedido, y tu voz avergonzada al disculparte. Tu timidez me encanta, y te voy a confesar que el deseo de que me llames me asusta! Seu jeito, seu sorriso, sua forma de menina de me agradar, seu charme, seu pedido, sua voz tão constrangida ao se desculpar. Sua timidez me encanta, e eu vou te confessar que a ânsia de esperar você ligar me assusta!
Gostaram? Espero que sim, beijos!
Carol Chicorsqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>