segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Voltando a Rotina!

Rotina, rotina, rotina! Acabou a vida mansa , férias só em julho novamente! Mas foi ótimo, todo tempo que tive com vocês, todos os posts que fiz, compartilhando meus sentimentos com vocês, foi tudo perfeito!
Maaaas, como nada que é bom dura pra sempre, amanhã é o grande dia de reencontrar toda galera e fazer a maior bagunça,conhecer novas pessoas e a melhor parte - usar os materiais novos (AAAAAAAAAAAH!) que pra mim é a melhor coisa, não vejo a hora de usar minhas coisas da ~Kipling~! Mas, nem tudo é um mar de rosas, viram milhões de listas de exercícios, matérias novas, e MUITO estudo! )): E eu continuarei postando no blog (~claro~), talvez não com tanta quantidade de posts todos os dias, mas nunca deixarei aqui desatualizado, jamais! Enfim, estou preparada pra enfrentar todos os professores novamente, infelizmente! 
Beijos, Carol Chicorsqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>