quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meu refúgio.



Sonhar: Para alguns, apenas aquilo que te ocorre enquanto dorme, mas, para mim, sonhar é mais, é estar de olhos abertos, enfrentando o mundo como uma adulta, mas querendo a felicidade de quando sorria com a inocência de uma criança, sonhando com um príncipe encantado 'Luan Santana'.
O amor mora longe, para chegar até ele o caminho é longo. Não adianta pegar atalhos e logo despejar um "eu te amo" para uma incerteza. Primeiro pegamos a rua que nos leva a atração e depois damos de cara com uma placa que nos informa que entraremos no estado do encantamento onde tudo são flores e o percurso é lindo.E assim vai até a avenida da paixão onde acredite o sol é bem quente e o protetor solar nos engana constantemente e é a partir dai que a confusão nos leva aonde queremos, ou não. Precisamos agora aprender a gostar dos defeitos da paisagem e se você for reprovado na lição pega a trilha da decepção. Lá você vai encontrar um rio de lágrimas, mas saberá principalmente que você nunca iria conseguir amar a paisagem da forma que gostaria e assim segue rumo a um retorno para o ponto de partida. Se você aprendeu o próximo passo ele te levara ao seu destino e lá a certeza e a felicidade serão seus vizinhos, parabéns você terá encontrado o amor. A questão é o quanto seus pés estarão machucados pelas pedras que até lá você pisou e ai me desculpe, mas nem GPS encontra o caminho de volta, porque esquecer é muito mais difícil que amar. 
Mais difícil ainda é ver o tempo passar e a cada dia não poder te tocar, asim eu escrevo, para não jogar na cara dele, toda dependência que ele me causa, sim você Luan Santana!


*amores, esse post ficou pequeno, mas disse tudo! beijos, beijos, espero que gostem. Carol Chicorsqui!

6 comentários:

  1. MUITO BOM !

    Também tenho um blog de tênis => breakpointbrasil.blogspot.com/<= Se puder colaborar e retribuir o comentário agradeceria muito. Adorei seu blog então continuarei visitando diariamente. Também tenho twitter, se puder me seguir e me listar agradeceria muito.

    Blog : breakpointbrasil.blogspot.com/ ( com quase 1000 seguidores )

    Twitter : @breakpointbr ( com quase 2.500 seguidores )

    Continue assim ! Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo divãã , sempre leio seus post , Sempre fala direitinhoo tudo que toda fã sente ♥

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/1/11

    Liiindooooo! Vse se dá mt bem com as palavras amoor! E pode ter certeza um dia todos descobrirão inclusive o personagem principal da sua Historia e dos seus pensamentos! 'LUAN SANTANA'

    ResponderExcluir
  4. HAA , blog perfeito ! parabéns. s2

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/1/11

    Liindooooo! parabéns eu amei. s2'

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>