quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu, você e 30 dias - Dia 20

Dia 20 - Alguém que você se vê casando / ser no futuro


O ano está acabando e 2010 não foi nem de longe o melhor ano para mim. Perdi pessoas importantes, me vi distante de amizades que acreditava que nunca iam se afastar de mim, sofri horrores no amor, e me vi várias vezes sozinha, quando na verdade, precisava de um ombro amigo. Mas foi em 2010 que me vi amadurecendo. Tive que me virar sozinha muitas vezes, tive que engolir o choro e fingir um sorriso, tive que passar noites deitada na cama olhando para o teto, porque o sono não vinha de jeito nenhum, e aquela maldita ligação demorava a acontecer. 2010 teve sim bons momentos, encontrei e conheci pessoas maravilhosas, viajei, criei um blog!
Eu só espero que no final de 2011 eu tenha mais coisas legais para contar pra vocês, que possa dizer que ninguém pisou nos meus sentimentos, que não cometi erros por tentar acertar, e que tive mais dias felizes do que tristes. Eu sei que 2011 nem chegou ainda, mais eu prefiro acreditar que será melhor que esse ano, que será mais feliz, e que haverá mais amor, muito mais amor. É muito cedo para eu me preocupar com casamento e muito menos em alguém que me vejo se casando, antigamente com 14 anos as meninas ainda brincavam se bonecas, e de uns tempos pra cá, essa fantasia pelo brinquedo foi tendo um fim, e a tecnologia tomou conta da mentes dos jovens, eu tenho dois amores, um platônico que é a minha mais conhecida alucinação pelo Luan Santana, e o outro é o ‘Smith’ esse foi o nome que deu a ele no dia que tinha que fazer uma carta para alguém me fez sofrer recentemente e que faz todos os dias, enfim no meu futuro em quero fazer medicina, pediatria. Tenho muito carinho por crianças e no meu futuro (pelo menos por enquanto) em penso em ser Pediatra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>