Dia 13 - Uma carta para alguém que te machucou recentemente
É difícil escolher alguém que me machucou, até porque não sou de guardar rancor, ou algo do tipo,mas eu escolho um amor platônico que felizmente se desencadeou de dentro de mim, mais que fez sofrer como se um furação passa se em mim,vou chama lo de Smith.
Querido Smith, o tempo passou para nos dois, lá se foram dois anos,não posso dizer que foram desperdiçados, porque foram os dois melhores anos da minha vida! Você me ensinou o valor dos sentimentos, principalmente o amor, aconteceu coisas com agente que jamais serão esquecidas,mais hoje posso dizer que fechei a porta do meu coração,não querendo que você passe por ela novamente,e por precaução,lacrei a janela e joguei a chave fora! Mais nunca vou esquecer de todas as lágrimas que você fez cair de mim, de todas as palavras que você disse que jamais serão cicatrizadas, e mesmo depois de tudo isso, os nossos momentos bons, amenizaram essas dores! Só espero que nunca esqueça, o quanto te amei e o quanto você foi e sempre será importante para mim. Boa sorte, boa vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!