segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu, você e 30 dias - Dia 04

Dia 04 - Um hábito que você gostaria de não ter.




E o maior hábito de todos é de ser MUITO sensível, (não riam). Eu sou muito! É mais uma característica, mas virou hábito já, minhas amigas preferem chamar isso de chatice e frescura, talvez seja mesmo hahahaha.

Outra coisa que me deixa dooooida, é unha mal lixada,me da gastura, isso explica porque ando com uma lixinha de unha pra cima e pra baixo figufugf, eu sou alucinada por unhas, e não consigo ver cutícula grande, esmalte lascado,é mais forte que eu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>