domingo, 28 de novembro de 2010

Só você consegue.

No mundo existem mais ou menos 2 bilhões 678 milhões 879 mil e 125 pessoas. Pra cada pessoa um amor diferente, um sonho, problemas, tudo diferente... cada uma com seu jeito. Mas pra pelo menos 1/3 dessas pessoas, parte dos problemas tem solução, nome e sobrenome: LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA. Se você já parou para pensar que é ele quem consegue tirar um belo sorriso do meu rosto,com um simples olhar, alimentar a esperança de alguma coisa que já não havia mais sentido, transformar o impossível em possível,fazer brotar sentimentos que você não imaginava que existia, e tirar a esperança de algumas pessoas... A cada minuto que passa Luan,você ganha milhares de fãs,e ao mesmo tempo muitos perdem as esperanças. Já imaginou quantas garotas choram por um simples abraço? Por um ‘eu te amo’? E muitas outras matam suas saudades por fotos, vídeos e canções. São criados vários fã clubes, e os velhos vão sendo abandonados, eu posso dizer isso porque tenho meu fã clube a mais de anos e doe muito saber que aquelas pessoas que lutavam para alcançar suas metas abandonaram tudo! Talvez um dia, essas pessoas olhem pra traz e vejam que o que elas construíram jogaram no lixo como um simples envelope e dentro dele estava o seu amor de fã! Ser fã, não é fácil... É amar alguém mesmo sabendo que 99% de chances você não fará parte da vida dela, é não receber o amor correspondido, é nunca ver o nome de sua cidade na agenda de show do seu ídolo mais é encontrar forças na pessoa amada, pra poder passar por todas as dificuldades que ela acarreta, porque tudo tem seus obstáculos basta saber derrubar e passar por cima deles!


*nunca desista dos seus sonhos, porque são eles que colocam muitas pessoas em pé! beijos @carolchicorqui , abrigada pelo carinho de todos vocês s2

18 comentários:

  1. é lindo o que vc disse ! e realmente ele consegue fazer dos meus dias os MELHORES ! ele é fooda ...
    é mto complicado explicar porque é como vc disse .. não ver o nome da sua cidade na agenda dele dói e faz chorar :S ficar meses sem ve-lo dóoii demaaais mais superaaamos TUDO,Por ele superamos TUDO ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto amoooooor *-*

    ResponderExcluir
  3. Liindo d++ o seu textoo floor, ameii *---*

    ResponderExcluir
  4. Aii ele é muito lindo, e o texto tbm...
    AMEI

    ResponderExcluir
  5. Amnor amei seu blog! Eu tenho o meu, mas até hoje num mexir nele! =D Tá de parabéns viu! Bjim! @vidradanoluan me segue ai galera no TT!

    ResponderExcluir
  6. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Liiindo ' =´) deei um baanho no meeu teeclaado '

    ResponderExcluir
  7. muito lindo *-*é oq sentimos e qremos diexpressar por ele

    ResponderExcluir
  8. CArol aki é a Giovana do twitter, estou sempre aki no seu blog chorando minhas magoas e as dores no meu coraçao pelo esse amor tao grande pelo Luan. Isso q vc falou é apura verdade como sempre vc expressa o que nos fãs sentimos parabéns vc é 10 e sabe disso. Beijos e como sempre chorei lendo {kkk emociona de verdade !
    Te Adoro sucesso ♥

    ResponderExcluir
  9. nossa PERFEITO , é ele o MELHOR com certeza'

    ResponderExcluir
  10. LIINDO AMR *-*
    #ChorandoComSeuPost
    Parabééns Carolzinha =)
    Conta sempre com a chorona aqui
    Suhasuhaushuahsuhsuhuhsuhs
    Ameii demaiis,ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  11. mt lindo!! sei q realmente vale apena ser fã,ele pode naum saber q tem alguem aqui q o ama mt, mas isso é oq me da mais vontade de ser fã e um dia encontra-lo pra dizer o quanto eu o amo!!!

    ResponderExcluir
  12. que liiiiiiiiiindo Carol *-* tudo que eu estava sentindo, como você consegue em ? é amor demais da conta !

    ResponderExcluir
  13. Realmente eu me emocionei, e garanto que você não falhou em nada do que disse, falou absolutamente a real e verdadeira situação que nós, fãs, nos encontramos. Parabéns, de coração!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carollinda {kkk
    Intaum vc é 10 mandou muito bem no seu texto novo como sempre emocionando muito e falando o que nos fãs sentimos. Te desejo tudo de bom muito sucesso q vc nunca para de postar as coisas aki pq fala beem real pra vc o twitter fica bem mais legal e emocionante com os seus textos. NUnca deixe de sonhar e acreditar em vc msm pois o nosso amor msm nos ensinou q "Só quem sonha consegui alcançar" e então fike com essa frase para voce q axo q se encaixa em nos fãs de muita coragem ! " Sempre me dizem que quanto maior o sonho,maior é o tombo,mais sempre se esquecem de me perguntar se tenho medo de caiir " Intaum amanda sempre sonhe,acredite e lute pelos seus sonhos desejos e realizações pois com muita força de vontade e fé conseguimos.
    Beijos espero que goste TE ADORO ! sucesso ♥

    ResponderExcluir
  15. É FLOR TUDO OQUE VC DISSE É REAL, PRINCIPALMENTE , QUE PRA SER FÃ TEM QUE SER FORTE, E POE FORTE NISSO,UM ANO CORRNDO ATRAS E NADA, AS VEZES ACHAMAOS Q NAO SOMOS NADA DO QUE ELE ESTA ESPERANDO , E QUE JAMAIS VAMOS CONHECE-LO É TRISTE, E DOLOROSO, MAS PRA UM FÃ VERDADEIRA ,ISSO PASSA E UMA NOVA BATALHA RECOMEÇA, ATÉ OS NOSSOS ULTIMOS SUSPIROS DE AMOR , TENTAREMOS GANHAR UM ABRAÇO DELE :S:( PARABENS FLOR SEU BLOG É MUITO BOUM.. VC SERA UMA ESCRITORA O LIVRO VAI SE CHAMAR.."MOMENTOS DE UM FÃ ELOUQUECIDA" HSUAHSUHA E NO FIM ELA ALCANÇA SEU SONHO ->> LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA :)
    ............
    FLOR BJUS

    ResponderExcluir
  16. Perfeito amor, e nesse momento eu estou chorando muito, porque não consegui ganhar uma promoção, mais eu não vou desistir, vou até o fim, afinal o luan mesmo nos ensinou a erguer a cabeça e não desistir dos nossos sonhos e é isso que eu vou fazer, não vou desistir do meu, que eé estar do lado do meu ídolo... eu vou até o fim, se eu não ganhei essa promoção, se eu nunca estive ao lado do meu ídolo, é porque não chegou a minha hora ainda, é porque eu tenho que erguer a cabeça e continuar lutando pelo meu sonho.. e eu não vou desistir nunca.. afinal, só quem sonha consegue alcançar neé!
    E eu sei que um dia eu vou alcançar!
    Adoro seus textos carol *-*

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>