quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma resposta.


Eu encontro no seu olhar, a resposta pela minha existência o motivo pelo qual eu ainda existo, por te amar tanto sem explicação.Talvez tudo isso seja o resultado de uma paixão mal correspondida,um amor insolente que procura uma substancia para viver.A cada dia, a cada hora, a cada minuto eu me pego cada vez mais pensando em você.Você é a razão para mim e muitas entre milhões que não suportam essa dor que invade aqui dentro e que se chama saudade, eu procuro pensar de uma forma bem simples,se não existisse a distância não existiria a saudade, e a conseqüência disso,é o AMOR.Um sentimento puro, bonito mais que machuca e dói muito quando não é correspondido.Amar, dizer "eu te amo", amar mandar cartas, amar dar bom dia. Não. Amar, estar perto, amar acordar com um beijo, amar mostrar, que a cada dia você é um pedaço maior de mim.
*fiz esse pequeno texto demonstrando a minha angustia de não poder estar ao lado de quem você ama todos os dias,mais que uma resposta para isso é saber que a saudade alimenta minha dor. besos @carolchicorsqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>