segunda-feira, 12 de julho de 2010

Luan Santana news.

Um dos ídolos teen mais populares do País, aos 19 anos, Luan Santana não tem tido tempo para curtir a vida. Em quatro anos dedicados à vida carreira musical, ele conta a O Fuxico que tem realizado uma média de 27 shows aos mês e dormido no máximo 6 horas por noite.Apesar do cansaço, saudade da família e a falta de tempo para namorar, ele se diz feliz por ter conquistado um espaço de destaque no mercado fonográfico.
“Não tenho vida pessoal, mas sou uma pessoa realizada. Nunca imaginei fazer tanto sucesso. Nunca mesmo! Sinto falta da minha família, dos meus amigos, mas sei que os pontos positivos superam os negativos”, podera o cantor.

No mês de junho, Luan bateu mais um recorde na carreira. Segundo ele, só este ano já atingiu um público 2 milhões de pessoas um seus shows.

“Dá para acreditar? Meu empresário tinha essa meta até o final do ano, mas superamos as expectativas. Não tenho como agradecer aos meus fãs”, festeja.

Para fechar com chave de outo, Luan concorre em seis categorias no 17º Prêmio Multishow de Música Brasileira,nas categorias: Melhor música (Meteoro), Melhor àlbum, Melhor DVD, Melhor Show, Revelação, Artista Sertanejo. Além desse concoruso, ele ainda disputa três categorias do Meus Prêmios Nick, a maior premiação infantil do Brasil comandada pela Nickelodeon, que está em sua 11ª edição. São elas: Melhor Música com a canção Meteoro, Melhor Cantor e Revelação do Ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>