segunda-feira, 12 de julho de 2010

Luan Santana news.

O sertanejo Luan Santana e o roqueiro Fiuk, líder da banda Hóri, vão disputar o posto de maior fenômeno teen da atualidade no dia 24 de agosto. Com apenas 19 anos, os dois são indicados nas categorias de melhor álbum, artista revelação e melhor show do prêmio Multishow deste ano.

3 comentários:

  1. fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuk *-*
    logico que o luan vai perder , ele é fichinha perto do lindo , perfeito , sedução , gostoso e encantador Felipe Galvão (Fiuk)

    ResponderExcluir
  2. SE LIGAAAAAAAAAAAAA menina o nosso luuan é tootalmeeente . mil vezes melhoor que o fiuk tanto na musica como na beleeza (:

    ResponderExcluir
  3. ADHASUDHASUH , nunca , as musicas do fiuk sao muuuuito melhores , tipo ele tem cultura sabe, as roupas dele , o jeito , tudo é melhor qe o luan , 90% do mundo tem certeza que o luan é gay , e o fiuk ? tipo todo mundo acha ele lindo e perfeito , exceto as menos informadas qe preferem o luan (menos a caroolzinha chicorsqui)

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>