terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu sei que é amor

É difícil intender que meu amor por você não tem limites? é difícil intender que sem você meu coração perde um pedaço e é como se eu vivesse na escuridão? É difícil intender que eu não posso descrever meu amor por você, porque você está longe e não posso receber nen um abraço?A cada dia eu te amo mais e só de saber que você não sabe disso me doi cada vez mais.É difícil tentar intender que um dia você vai se casar, ter lindos filhos e eu não possa estar ao seu lado compartilhando esses momentos felizes com você?É difícil saber que para você eu sou apenas uma fã, que você para mim talvéz seja apenas um sonho,e que eu não possa dizer eu te amo todas as vezes que eu quiser!É dificil ouvir suas músicas e não chorar, talvéz porque eu não esteja perto de você...Mais o que me consola é saber que eu já pudi te abraçar um dia, pude olhar nos teus olhos e dizer como eu o amo, e admiro pelo seu trabalho, e nada nen ninguém vai mudar o que eu sinto por você!


*eu te amo muito Luan Santana, e pode ser apenas uma ilusão... mais um amor verdadeiro com muita admiração! beijos @carolchicorsqui =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>