terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos Pela Fé


"Amigos pra sempre,
Bons amigos que nasceram pela fé,
Amigos pra sempre,Pra sempre,
Amigos sim se Deus quiser."
Música: Amigos Pela Fé.
Essa é um pequeno refrão que representa muito em uma amizade!
A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.
A partir do momento que eu começei a seguir com o meu fã clube, eu construi belas amizades, ganhei muitos e elogios e muitos defeitos!
Eu entendi a importancia de uma verdadeira amizade, eu percebi que a amizade é um amor que nunca morre.
A gente não faz amigos, reconhece-os.
Eu tenho orgulho de dizer que sem meus amigos, eu não sou nada!
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão,poderá morrer de saudades, mas não estará só.
O importante não é a quantidade, e muito menos a populariedade o que importa de verdade é o amor!
Não existi amizade sem amor, e eu amo muito meus amigos!
FELIZ DIA DO AMIGO *--*
@FC_LuanSomelhor , @FCLS_MA , @FcLuanmaniakas , @namoradasLuanS , @fcls_apenasum, @luansantanafcDF , @fcluansbnu , @FCSinais_ , @LS_EternityLove , @FcLuanMyLife , @Cawboy_teen , @TimeLuanSantana , @LSsempreomelhor , @luanforicas @mafiasantana ., @LuanSVicia , @FCLS_minhavida , @FCOLSDigitaispr!
Não vou consiguir reunir todos os meus amores aqui haha.
Mais esses são alguns dentre VÁRIOS, que eu considero muito , para sempre s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>