quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ser fã.


Ser fã, é ter o privilégio de amar alguém sem esperar algo em troca, é viver um amor platônico! Ser fã é amar alguém incondicionalmente sem fazer parte se sua vida, é poder experimentar sentimentos e emoções se destacar dentre as outras, e ser única, é em cada olhar,cada jesto de carinho,cada sentimento... É ter o poder dizer amo você, nunca pensar em dizer eu desisto,é nunca desistir dos seus sonhos! Existem vários tipos de fã, fãs que amam seu ídolo, escutam suas músicas mais que não sentem aquela obsessão como as outras! Fãs que fazem parte da família dos fãs, que consideração eles como sua 2° família e fãs que sabem lidar com esse grande amor, que já estão madurecidas e reconhecem o que é ser fã!
Existem vários tipos de fã, fãs que amam seu ídolo, escutam suas músicas mais que não sentem aquela obsessão como as outras! Fãs que fazem parte da família dos fãs, que consideração eles como sua 2° família e fãs que sabem lidar com esse grande amor, que já estão madurecidas e reconhecem o que é ser fã!
Sentimento de fã,é o sentimento mais lindo que existe. Você ama alguém incondicionalmente,mesmo sabendo que nunca fará parte da vida dela! ♥
* ame com moderação... tudo com exagero faz mal! beijos vidas @carolchicorsqui

2 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>