terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Minha LACFREE BOX



Oi gente, como vocês estão?! 

Acredito que a maioria de vocês deve ter percebido e estão acompanhado que eu comecei 2017 diferente... Passei a me preocupar muito mais com a minha saúde, a praticar frequentemente exercícios físicos na academia e passei por uma reeducação alimentar. 

E hoje eu recebi a minha primeira caixinha do clube de assinaturas da LACFREE BOX!
E eu estou apaixonada pelo serviço deles... eles entregam todo mês, em qualquer lugar do Brasil, uma caixa de produtos de qualidade SEM LACTOSE, por um preço acessível e ainda tem a opção sem lácteos. Olha só que MARA! 

Eles facilitam o acesso dos produtos lacfree às pessoas que querem ou precisam tirar a lactose e a proteína do leite da dieta. Perfeito né?! E todos os meses tem novidades para os assinantes!

Eles trabalham com dois tipos de caixas: 
A Caixa Padrão foi criada pensando nas pessoas que querem complementar a alimentação do dia-a-dia. Com 12 a 14 produtos, ela leva produtos para cozinhar como também snacks para comer fora de casa.

E a Caixa Kids que é a caixa para ajudar os pais na hora de preparar o lanche diário das crianças, com 18 a 20 produtos, oferece leites, achocolatados e snacks para montar uma alimentação segura para a criançada. Bacana né?

E o melhor, as duas caixas tem a opção de ser sem lactose e também livre da proteína do leite (sem lácteos). Ou seja, independente do formato de caixa que você preferir, você terá sua intolerância ou alergia atendida.

E nós preparamos um CUPOM DE DESCONTO para os meus seguidores: usando o código CAROLCHICORSQUI vocês terão 15% de desconto no primeiro mês de assinatura LACFREE BOX. 

Vamos receber essa caixinha todo mês em casa? ❤️ #minhalacfreebox

Mais informações: 
Atendimento de Segunda a Sexta das 9 horas às 18 horas: (11) 2776-2600
E-mail: contato@lacfreebox.com.br
Site: https://www.lacfreebox.com.br




sábado, 21 de janeiro de 2017

Preview de Inverno 2017 da coleção Flygrl - Melissa

Bom dia meus amores!!!!
Quando o assunto é Melissa a gente ama né?


Chegou a hora de conferir um pouquinho do Preview de Inverno 2017 da Melissa. A coleção Flygrl está chegando aos poucos nos Clubes Melissa de Uberlândia e Uberaba e não poderia ser diferente... já estou apaixonada pela coleção de Inverno! A coleção Flygrl está cheia de novidades, modelos incríveis, cheios de atitude e modelos para todos os gostos e tem até uma Pochete.


Confiram abaixo algumas novidades que fotografei para vocês. Começando pela Melissa Ultragirl + Beauty And The Beast!



O modelo de sapatilha queridinho da marca traz o grande símbolo da história de amor entre a Bela e a Fera: a rosa. Este delicado ícone representa a passagem do tempo ao longo do conto, bem como o afeto entre os dois personagens. Na Ultragirl, a rosa surge em versão em relevo exclusiva, aplicada sobre o cabedal nas duas laterais da flat. 


Além do tradicional vermelho, a linha traz lindas opções metalizadas combinadas a tons mais neutros. Na palmilha, a Bela e a Fera surgem em estampas exclusivas.
A famosa Pochete Melissa foi desenvolvida em cinco cores – bronze, glitter, neon, preto e rosa –, Melissa Pochete reúne toda a irreverência, praticidade e liberdade de expressão da década de 90 em uma só peça, combinando estilo com o design apaixonante de suas criações. 

Full plastic, com fechos laterais e zíper frontal preto, o modelo traduz uma proposta de personalidade para a composição de produções democráticas e versáteis, sem abrir mão do conforto e do inconfundível cheirinho das coleções da marca.

Olhem só: 


A Melissa Panapana é a cara do estilo, praticidade e versatilidade. Mistura tendências e estilos fazendo surgir assim um mocassim com solado tratorado que promete ser o novo queridinho das Melisseiras. 

Com uma cartela de cores apaixonante vai ser impossível resistir, possui acabamento brilhante em opções monocromáticas ou bicolores com muito brilho, palmilha confort e riqueza em detalhes no cabedal que são toda a diferença. Solte sua imaginação e ouse nos looks.


A Melissa Mel Be é a cara da Melisseira moderna. O tênis trás design inovador e garante conforto e estilo. Em 05 opções de cores básicas e divertidas possui acabamento brilhante, palmilha confortável e material Melflex mais maleável garantindo mais praticidade na hora de calçar. Solte sua imaginação e crie os mais diversos looks para escola ou passeio com as amigas!

E tem disponível para nós Melisseiras também!!! 


Gostaram das novidades?
Confiram tudo nos Clubes Melissa abaixo e garantam a sua preferida.

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024







sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Look do dia: Férias + Verão!

Tem combinação melhor que férias e verão? Não tem!!! 

Aproveitei a promoção que está rolando na Carmen Steffens da Galeria Yazo para adquirir umas peças LINDAS da linha beachwear da marca e não restitui e  já usei o maiô estampado com recortes vazados na cintura e no decote e a calça pantalona. 

Afinal, temos que preparar a melhor produção para os dias ensolarados... e a minha dica é: aposte na pantalona deusa para compor o look de piscina! 

Vale ressaltar também o detalhe nas costas desse maiô maravilhoso... E claro, com a minha rasteirinha dourada da @csuberlandiayazo que eu não largo mais! 

Vejam só:

E aí, vamos curtir as férias com estilo? 

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 


segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Dicas de Goiânia - #ViajandoComCarolChicorsqui


Bom dia meus amores, esse final de semana estive em Goiânia-GO para cumprir alguns compromissos do blog e claro, matar as saudades dessa cidade que eu amo. Fiquei hospedada na minha casinha de GYN, Mercure Goiânia e fui recebida com uma recepção exclusiva, com direito a vários mimos e a suíte deluxe com serviços privilege só para mim (e para minha mãe também! rsrs)!!!! 


Quem me acompanha pelo stories viu como a suíte era incrível... com direito a cama kingsize maaaaravilhosa, banheira de hidromassagem, varanda com espreguiçadeiras, sala de estar, sala para reunião, closet, lavabo, secador e espelho de aumento no banheiro, roupão, chinelo, frutas, orquídeas. 

AMEI TUDO!!!! 🌸Já quero aproveitar e agradecer imensamente ao Geraldo e toda Equipe excelente do Hotel pelo carinho!!!

Logo na primeira noite (13/01/2017), fui comemorar os 3 anos da data de inauguração do Coco Bambu Flamboyant em Goiânia! 


3 anos de um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos, com valores acessíveis, sem contar a decoração de forma única, moderna, elegante e aconchegante.



Nós pedidos o Couvert da casa que é simplesmente incrível... completíssimo e com muitas opções. Excelente para degustar acompanhado de uma caipivodka de coco (melhor da vida!). 


Nós estávamos em três pessoas  então os dois pratos que pedidos, nós optamos pelo tamanho normal que é muuuuito bem servido.

Os pedidos foram: Camarões Internacional campeão de vendas do restaurante, que é servido sobre cremoso arroz com ervilhas e presunto, envolvido com molho branco, gratinado com queijo muçarela e acompanha batata palha. Só de descrever esse prato já fiquei com água na boca, como faz? Quero voltar!!!

Como minha mãe é alérgica a frutos do mar, ela pediu a Carne de Sol do Sertão, que também é maaara, arroz de leite coberto com carne de sol desfiada e refogada na manteiga da terra com cebola roxa, nata e coentro, gratinada com queijo coalho e ainda acompanha macaxeira frita. Yumyyy!!!

Antes que perguntem... não, nós não conseguimos comer tudo kkkkk os pratos são MUITO bem servidos, fica a dica viu?! 

A gordinha aqui estava de dieta antes de chegar no Coco Bambu, porque nao resisti e pedi a Cocada ao Forno elaborada com coco ralado fresco e leite condensado. Dourada ao forno e servida quente com sorvete de creme. Céus!!!! Que delícia. 

E ainda pedimos o Pudim de Leite com doce caseiro de ameixas pretas em calda, já havíamos ouvido falar muito bem dele e sim, ele é totalmente diferente de qualquer pudim que você já comeu, é único!

Olhem só:


O restaurante é perfeito, quem for à Goiânia tem que passar por lá e se deliciar com as inúmeras opções que ele oferece. O Coco Bambu fica no Shopping Flamboyant.
Para mais informações, reservas/delivery: (62) 3434-0043/49 ou pelo site www.cocobambu.com

Para essa noite especial eu usei um conjunto bordado rosa seco da loja Mari Araújo. Sandália e bolsa Carmen Steffens para Galeria Yazo.

O sábado amanheceu maravilhoso, e a vontade era não sair da cama, mas o café da manhã do Mercure é imperdível!!! 

Aproveitamos a minha suíte top para fotografarmos o editorial para a marca T-shirts By Lu Ateliê. Estou encantada com essa marca que trabalha com t-shirts lindas, com estampas super estilosas e bordados impecáveis.  

Confiram:


A marca T-shirt By Lu Ateliê tem duas lojas em Goiânia. Uma no Mega Modas (Entrada 8 Corredor 6) e outra no Center Modas (Lj 205/206). Atenção lojistas, vendas no Atacado viu?!
E eles enviam para todo o Brasil. Contato: (62) 99966-7563 

A noite de sábado foi conhecendo o restaurante caribenho super divertido: Los Compadres.

Logo pela fachada você já se encanta com o lugar. Acreditam que tem uma combe no telhado? Isso mesmo e toda decoração é típica no restaurante, marcada por características fortíssimas do México.
O que mais me chamou a atenção foram os detalhes... 

As janelas e as portas tem muitos anos e nunca foram pintadas, prevalecendo a sua cor original. O arquiteto e decorador arrasou viu!!! Quanta criatividade!

O restaurante conta com várias apresentações em um palco e dentre elas acontece o shot boy e shot girl de tequila. Foi super engraçado e MEGA divertido. 

O cardápio da casa conta com muitas opções e nós pedimos algumas delas para experimentar...
Dentre elas tacos de filé mignon e de frango, batatas recheadas de cheddar e bacon, flautas de frango,  vários molhos e o famoso ceviche de lá, que é maravilhoso. Amei tudo e principalmente os temperos.  


Não resistimos e pedimos também um macarrão penne com camarão e um risoto com filé, batatas e tomate cereja. Quanta comida gostosa!!! Juro!

O barman do restaurante além de super divertido é mega talentoso. 
Ele preparou vários drinks para nós e um dos meus preferidos foi o sexy on the beach!


E ainda de sobremesa pedimos o petit gateau, que estava divino!!! 
Definitivamente eles arrasam viu?!
Quero parabenizar toda equipe do Los Compadres pelo atendimento excelente e por conseguirem proporcionar aos clientes sabores inigualáveis e diversão em um lugar só! 
Sucesso sempre, vocês merecem.


O meu look meninas é da loja Morena Brasil, de Goiânia também. Fiquei apaixonada por essa saia midi com estampa que está a cara do verão. A produção fica super charmosa e elegante né?!

O nosso domingo também amanheceu excelente... Com o aconchego do Mercure Goiânia e com aqueeeeele café da manhã caprichado!

Logo após o café da manhã encontrei com as meninas da marca Três Irmas e matamos as saudades e elas me contaram que as novidades que estão por vir estão incríveis...  Foi um momento super agradável e muito fashion! rsrs

Elas prepararam vários mimos para mim e dentre eles looks de apaixonar e para o almoço eu já usei esse vestido pink abaixo da marca!!!


Eu estava doida para conhecer o restaurante Kanpai Blue que sempre me chamou atenção pela sua arquitetura impactante e decoração luxuosa e ele foi o meu escolhido para o almoço de domingo.  

O salão é enorme e conta com duas lindas jabuticabeiras, o cardápio é bem variado e podemos saborear os pratos bem elaborados preparados pelos sushimans da casa, seja à la carte ou através do festival.

Eu e o meu namorado optamos pelo festival, que funciona como um rodízio de pratos diversos inspirados na culinária Japonesa.

As entradas são: shimeji, guioza, sunomono, sasquinha de siri, carpaccio de peixe branco - tataki - hot filadelphia e hot mix roll.



Combinado de sushis, sashimis variados e o prato principal o yakimeshi de salmão com camarão empanado.  


A sobremesa me chamou super atenção é o fomos "sorvete frito", o Tempurá de Sorvete.


Vale a pena conhecer o restaurante viu?! E vocês sabem que eu sou apaixonada por comida japonesa e o Restaurante Kanpai Blue do Shopping Flamboyant entrou para a minha listinha dos preferidos. Contato: (62) 3088-0107 

No final da tarde de domingo, passamos no La Basque, que é uma sorveteria de Goiânia com lanches deliciosos!!!

Nós pedimos Picanha La Basque que é pão ciabata, mussarela, picanha defumada, confit de tomate, alho assado e molho especial La Basque, e o sanduíche de strogonoff de filé incomparável de lá... pão ciabata, recheio de steogonoff de filé mignon, cogumelos paris, cebola, especiarias e alface baby e ainda acompanhado de molho especial.


E de sobremesa o Grand Gateau de Leite Ninho... Que sobremesa deliciosa!!!
E posso adiantar para vocês que serve muito bem viu?! 



O La Basque Goiânia fica na Rua 15 nº 555 no Setor Oeste. 
Os horários de funcionamento são de terça a sábado das 13 às 22h00 horas e nos domingos das 13 às 20h - Mais informações: www.facebook.com/labasquegoiania

Gente, a viagem foi MARAVILHOSA e essas dicas são ótimas viu?
Podem seguir que vocês vão amar!!! 

>