quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Look de festa - Pink e Bordados


Começando a semana com uma pausa nas produções casuais e com essa inspiração de look usando uma das peças deslumbrantes de festa da Carmen Steffens! Sua party vai parar ao te ver com esta produção de arrancar suspiros!

Apostei nesse vestido pink, super luxuoso, com o tecido todo trabalhado com desenhos divinos.
O modelo possui recortes com transparência, garantindo sensualidade total à produção!
O destaque fica para as pedrarias bordadas evidenciando os recortes sobre o corpo.

Olhem só:

Perfeita para iluminar os looks de verão, a sandália de cristais dourada deixa qualquer combinação mais sexy e única. Ela é daquelas curingas que pode mulher precisa ter. E para fechar com chave de ouro, optei pela carteira de mão com design divino por meio do shape clássico e textura em réptil e ainda com uma aplicação de onça super luxuosa.
 

Gostaram?! Todos os produtos da Carmen Steffens vocês encontram na loja da Galeria Yazo.


segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Look do dia - Estampa étnica

Bom dia meu amores!!!
Para essa segunda-feira eu escolhi uma produção cool e style, predominando a estampa étnica na blusa... Que corresponde a padronagens que vão das bicolores às megacoloridas com boa dose de grafismo. Sucesso nos anos 1970, esse estilo resgata composições inspiradas nos índios americanos, nos povos astecas e nas tribos africanas. Por isso, cores e formas geométricas garantem a identidade visual dessa estampa, que hoje ganhou uma releitura moderna graças a vários detalhes e texturas que imprimem um toque de ousadia a qualquer produção.

Essa estampa garante produções modernas, por exemplo, aparecem em versões que variam do tradicional floral ao famoso animal print, mas também existem opções mais inovadoras, como modelos gráficos e tribais. 
Então, por que não ousar e fazer diferente?

A primeira dica para não errar é saber escolher a cor e o tamanho do desenho que valorizam seu biotipo. Quer fugir do eterno preto? Tons puxados para bordô podem ser curingas. Já as magrinhas, caso queiram criar a ilusão de volume, podem investir em estampas na horizontal e em tons mais claros. As peças que fazem mais sucesso com o modelo étnico são as saias. Combine-as com saias de botões, fica super fashion!

Confiram abaixo o meu look da Três Irmãs. 



Boa semana para vocês!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

#ViajandoComCarolChicorsqui - Best Western Suites Le Jardin + Caldas Country 2016

No final de semana passado + feriado, estive em Caldas Novas-GO para curtir o Caldas Country 2016,  um dos maiores eventos sertanejos do mundo, que aconteceu nos dias 12 e 13 de novembro, com uma  programação topíssima, com uma grade de artistas convidados incluindo diversos nomes de sucesso nacional, como Wesley Safadão, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, contando com mais de 30 horas de música, além de atrair um público de dezenas de milhares de pessoas.

Quanto à estrutura, a festa contou com palco principal, Camarote Prime (com diversos benefícios, além de ser all inclusive), Camarote Extra VIP (com open bar) e espaço mesa com oito lugares (com serviço all inclusive).

Contando com novo palco, com 25 metros de altura (equivalente a um prédio de 10 andares) e 100 metros de comprimento (equivalente a um quarteirão) que foi uma nova atração da melhor festa do Brasil.

Embarcou nessa viagem eu e mais três Digital Influencer: Rubens Júnior @houseando, Jadir Júnior @blogdojadir e Márcia @marciachicorsquiNos ficamos hospedados no Best Western Suites Le Jardin, hotel que eu amo e não abro mão de ficar em Caldas Novas.  


As refeições do Le Jardin são sem sombra de dúvidas as mais completas de um resort. 
O café da manha é incrível, com inúmeras opções... Tapioca, omelete, enfim, muitas quitandas e gordices para nós começarmos o dia daqueeeele jeito. 







A área de lazer do Le Jardin oferece todo conforto e diversão para os hospedes, lá nos perdíamos a noção do tempo de tão divertido que era!





Os meus biquínis são da marca Empório do Biquíni de Goiânia. 
Confiram abaixo alguns modelos liiindooooos que eu usei:









Todo sábado tem feijoada no almoço no Le Jardin e também várias outras opções de pratos.
Olhem só:



Os dois dias do Caldas Country foram ótimos. O primeiro dia eu usei um body bordado com uma saia midi da loja Mari Araújo e uma sandália de salto de trançar na perna da Cecconello.










O segundo dia eu apostei nesse conjunto preto e branco com paetês e plissado, também da loja Mari Araújo.


A segunda-feira e o feriadinho foram aproveitando mais ainda o Le Jardin!!!




Os dias foram incríveis, ainda mais ao lado dessa turma que eu amo MUITO! 
Agradeço imensamente ao Le Jardin por mais uma vez me receber tão bem, me sinto em casa quando estou no hotel!!!! Espero voltar em breve.


 



sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Inauguração The Beauty Box em Uberlândia

Ontem aconteceu a inauguração da loja The Beauty Box em Uberlândia e eu não pude deixar de conferir pessoalmente aquele paraíso que chegou para nós com muitas maquiagens, perfumes, produtos para o corpo, cabelo e muito mais. São mais de 100 marcas nacionais e importadas. 

A loja ficou linda, super charmosa, com uma decoração impecável, além de uma equipe super bacana para atender todas as clientes e a Gabi do Cem Juízo estava presente fazendo tranças nas mulheres.

Confiram abaixo alguns cliques do evento! 





A loja fica no Center Shopping.
Passem por lá e se apaixonem!!!


>