sábado, 30 de julho de 2016

Tudo sobre o meu final de semana no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá

Oi meus amores!!! No final de semana passado eu estava hospedada no maior castelo do Brasil, o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, que eu era louca para conhecer e em meio a minha agenda cheia de trabalhos nunca conseguia e enfim arrumei um tempinho!!!

Para quem não sabe, a construção do hotel foi iniciada em 1938 e sua inauguração ocorreu em 1944, pelo então presidente Getúlio Vargas e o governador de Minas Gerais, Benedito Valadares. Lá é simplesmente maravilhoso e ENORME. Os jardins e todo o projeto paisagístico foram criados pelo famoso pintor e paisagista Roberto Burle Marx

O estilo arquitetônico é o mesmo encontrado nas antigas construções coloniais da América espanhola, em países como Colômbia e Venezuela... Por dentro  o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá segue o estilo neo-clássico, com colunas, capitéis e arcos. Suas paredes são revestidas com barro avermelhado, o que simboliza a simplicidade.
Muito chique!

Venham conferir os dias incríveis que passei por lá!



Todos os quartos seguem um padrão aconchegante, mesclando o clássico e o sofisticado, com várias penteadeiras, mesas e outros móveis tombados (património histórico).
O Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá oferece em suas diárias uma pensão completa para que nossa estadia seja inesquecível e realmente não tem como esquecer. 
O café da manha era delicioso...


O hotel oferece inúmeras opções de lazer para você se divertir, aproveitar e ao mesmo tempo descansar, como arco e flecha, passeio de bicicletas, stand up paddle (SUP), caminhada no parque, playground, quadra de tenis, quadra poliesportiva, trilhas ecológicas, vôlei de praia e peteca e ainda conta com os Taualegres: a equipe de monitores mais divertida do Brasil. 

E cá entre nós, ele é lindo né? Eu aproveitei para fotografar o meu look Divinna Moda (loja de Araxá) com esse cenário perfeito!


Ainda sobre as atividades, eu não pude deixar de andar de caiaque e foi ótimo! 





Todas as refeições do hotel são muito completas, com várias opções de pratos (com direito até à feijoada) e sobremesas. Eu realmente enfiei o pé na jaca nesse final de semana. Deem uma olhadinha em um dos meus almoços por lá...


Relaxxxxx time, aproveitando o hotel!



Para curtir as piscinas nada melhor que uma piña colada né?!




Eu não pude deixar de conhecer as famosas termas do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá que trazem diversos benefícios para nós. Lá, o corpo e a mente são trabalhados de diversas maneiras. Você relaxa, descansa e ainda cuida da saúde. 

As águas sulfurosas e radioativas do Tauá Grande Hotel de Araxá aproveitam todo o poder da natureza para tratamentos medicinais, energizantes e estéticos, que nós deixam de corpo e alma lavados.





Lá existem vários procedimentos, eu fiz banho relaxante de pérolas (muito bom!), massagem com pedras quentes e claro que eu aproveitei um pouquinho da piscina emanatória, que é a melhor opção para quem procura relaxar a musculatura do corpo.



Eles servem também o chá das 5h repleto de quitandas deliciosas... imaginem a perdição! Eu, minha mãe e minha avó adoramos!




Alguns cliques pelo Hotel e suas belas paisagens...





 Lá vai a gordinha de novo... Agora atacando o jantar do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá!!!

Olhem só.. Vocês precisam deliciar os sabores de lá!
No no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá vocês encontram cinco espaços gastronômicos com o melhor da cozinha mineira, nacional e internacional.




O Tauá oferece uma programação muito bacana para as noites no hotel. No final de semana que eu estive hospedada por lá teve baile, festa junina e balada. Eu amei tudo!

E um dos meus looks foi esse vestido da La Ceci Store.

Dentre a programação aconteceu a Aleluia Lago Show, que é um espetáculo dos sonhos com luzes, música, fogos e muita emoção! Que acontece todos os sábados de julho às 21 horas. O show é encantador!




E eu só tenho motivos para brindar o final de semana que foi maravilhoso e com as melhores companhias no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá!!! 

Quero agradecer todo carinho e atenção com o qual a equipe do Tauá me recebeu nesse lugar fantástico... Espero voltar em breve! 

Mais informações: www.tauaresorts.com.br/araxa




sexta-feira, 29 de julho de 2016

Preview Melissa Mashup





Quem aí quer ver os lançamentos da nova coleção da Melissa???

Misturar ritmos, sobrepor batidas, promover o encontro de épocas, de estilos, de contextos. Mash up! É nesse caldeirão de referências que a Melissa encontra a inspiração para o seu Verão 2017, batizado com o termo que resume, também, um pouco do que vivemos hoje: uma mistura de pessoas, de espaços e de culturas, facilitada pelo poder da internet e das redes sociais. 

Todos juntos, ao mesmo tempo, clicando e postando. Neste cenário, Melissa lança modelos que conjugam o clássico e o moderno e revisita os grandes ícones de sua história. Do tradicional ao contemporâneo, do minimalista ao natural, de leste a oeste, Mashup conecta e mistura. Do caos, a moda se renova.

Então vamos começar...

Releitura do clássico chinelo Birken, o arquétipo favorito das fashionistas, a Melissa Cosmic oferece conforto e informação de moda na medida certa. O destaque fica por conta da cartela de cores com versões monocromáticas, bicolores e até estampadas com padronagem de tartaruga.

Olhem só que lindaaaas as que vocês encontram nos Clube's Melissa de Uberlândia:

O hoje encontra o ontem para dar vida à Melissa Aranha 79/16. Batizada pelo seu espírito saudoso, ela responde pela junção do ano de seu lançamento com o ano do seu nascimento. Ou seja: busca no passado a inspiração para transformar as tendências de hoje. Linda como toda Aranha. Única como sua personalidade.


Para quem gosta de conforto sem cair na mesmice, a Melissa Huarache é a opção ideal. Lançamento da coleção, o modelo é uma releitura moderna das famosas sandálias mexicanas utilizadas por guerreiros maias. Fresca e leve, a Huarache traz sola flatform e é perfeita para substituir as rasteirinhas tradicionais. A linha traz combinações bicolores e monocromáticas, com design contemporâneo.


A Melissa Peace VI está de volta para desafiar conceitos. De gravidade, de tendência, de atitude. Respira a vibe cosmopolita e espira tendências étnicas. Prova que não é preciso se desequilibrar pra tirar o pé do chão.

Jason Wu respeita as formas e a fluidez do corpo feminino. É pensando assim que ele dá vida a uma nova Melissa Diane que é quase uma birkin, e quase um chinelo. Com o solado preto sóbrio, mostra que veio conquistar o seu lugar na lista definitiva de essenciais da estação.

Olhem só:
O que vocês acharam dos lançamentos? EU AMEI!!! 
Confiram tudo nos Clubes Melissa abaixo!

Clube Melissa Uberlândia Shopping

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

quinta-feira, 28 de julho de 2016

28 DE JULHO: DIA DA LINGERIE



Hoje é o Dia da Lingerie, comemorado em 28 de julho. A celebração que começou em 2009 como uma brincadeira nos Estados Unidos ganhou o mundo e as brasileiras que adoram roupa íntima. Para lembrar a data, elegemos o closet ideal repleto de peças que completam o look de toda mulher.

Existem itens específicos para todas as ocasiões. Para o dia a dia o ideal são peças mais básicas, deixe os modelos mais elaborados para os momentos especiais.

O sutiã com alça removível é um dos itens indispensáveis para o guarda-roupa perfeito. Versátil, o modelo pode ser usado com peças de um ombro só e com decote tomara que caia.

Com influência esportiva, as lingeries com alças nadador estão super em alta. Para a produção não perder seu encanto, é preciso que o sutiã acompanhe o formato da alça em Y. O sutiã nadador segue o formato da roupa e deixa os ombros livres.

Já os modelos de renda, topper ou sutiã, ficam super charmosos quando usados com camisetas cavadas. Com cortes modernos, os itens permitem que a mulher abuse das peças para incrementar o visual descolado.

Anotem as dicas e arrasem com uma lingerie maravilhosa hoje!!!





>