segunda-feira, 30 de maio de 2016

Look de segunda-feira!


Minha escolha para começar a semana! 
Segundona pede produções versáteis e práticas que se adaptem as mais variadas situações da nossa rotina e eu adoro a combinação da calça destroyed + scarpin! 
Optei também por uma blusa de manga cumprida branca com detalhes em renda, já que o clima aqui em Uberlândia-MG está super fresquinho e eu gosto de usar as cores branco e azul nas produções.

Esse look todo é da loja Mari Araújo do Griff Shopping.
Olhem só:








Mari Araújo 
Endereço: Av: Rondon Pacheco 2300, Griff Shopping, 
1º PISO, sala 11 - Bairro: Saraiva - Uberlândia-MG - Telefone: 034 3214-8918




sexta-feira, 27 de maio de 2016

Se o amor está no ar, Kiss Kiss Kiss Me!


Tem coisa mais gostosa que amar? Não!!! Pensando assim, o Clube Melissa nesse Dia dos Namorados, quer compartilhar esses sentimentos de carinho com quem for.


Além da decoração fofíssima nos Clubes, para esse 12 de junho eles prepararam um mimo especial. Mas calma: é surpresa! E espera por você exclusivamente no período de 9 a 12. 
Pensa se eu nao estou morrendo de curiosidade para saber o que será!!!

E nós mulheres sabemos que precisamos dar aquela dica de presente para os boys, e pensando assim, eu fotografei várias opções de melissas que eu tenho certeza que a maioria vai mandar para o love como dica!!! 

Olhem só:




A Melissa Seduction II tem um formato moderno e inovador e é a aposta certa para mais diversas composições de looks para o dia a dia. Básica e confortável, possui 05 opções de cores vibrantes e modernas, acabamento brilhante e um laço triplo com detalhe metalizado em seu cabedal, apaixonante! Deixe seu look mais romântico combinando com peças leves ou com renda, aposte!





Em uma cartela de cores renovada, a Melissa traz de volta o consagrado modelo Glam em parceria com um dos contos mais famosos do mundo. O personagem de Antoine de Saint-Exupéry ganha vida nesta linda sapatilha de bico fino, com aplicação de detalhes nas laterais e na palmilha – todos fazendo referência à clássica história do principezinho.

Olhem só:



Agora se você prefere as melissas assinadas pelo Jeremy Scott, abaixo trago algumas opções:

Com acabamento brilhoso, a Melissa Ultragirl renovada sob o olhar moderno de Jeremy é sucesso. O estilista selecionou as cores mais intensas da cartela para dar nova vida à sapatilha básica. Aqui, o ventil de ar é colocado no cabedal, complementando o bico arredondado e o acabamento brilhoso. A assinatura de Jeremy Scott na lateral faz toda a diferença.



Inflatable Mule + Jeremy Scott possui o salto alto e grosso faz deste um modelo impactante e atraente, perfeito para diversas ocasiões. Linhas modernas e a inserção do ventil de ar na parte de trás, simulando a válvula de uma boia, são alguns dos detalhes que prometem conquistar os fashionistas nesta estação – assim como a múltipla cartela de cores. 

Vejam só:

Passem em um dos Clube's Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente:

Clube Melissa Uberlândia Shopping

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211

Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Dicas de como usar maxi colar!


Os maxi colares (colares grandes, com volume e riqueza de materiais) são perfeitos para incrementar looks com muita personalidade. Um exemplo disso, é colocar o acessório em cima de uma blusa simples, como essa que usei para fotografar os acessórios, uma blusa peplum de couro. 

 Dica: o maxi colar é ideal para levar a atenção para o colo, disfarçando outras regiões do corpo que você não gosta como quadril largo, bumbum grande, pernas grossas, etc. Evite usar o maxi colar se você tiver seios fartos e pescoço curto.

Chegaram vários maxi colares na Lela Acessórios, além de muitos conjuntos sofisticados para vocês arrasarem nas produções de festas.

Veja abaixo:





Passem na Lela Acessórios e adquiram as suas peças preferidas

Contato(34) 3214-0588
Whatsapp: (34) 9698-2930 / (34) 9976-9976
e-mail: comercial@lelaacessorios.com.br 
SITE: www.lelaacessorios.com.br

terça-feira, 24 de maio de 2016

Look do dia - Preto + Animal Print

Meus amores vocês sabem que animal print é uma das minhas estampas preferidas e eu adoro compor produções com peças nessa estampa e outras no preto. Ontem estive no Bazar Chic da Carmen Steffens da Galeria Yazo que está com produtos até 70% de desconto e montei esse look perfeito para diversas ocasiões, como festas, eventos e balada. 


Nos acessórios apostei no bracelete com tachas, bolsa de franjas super tendência e ankle boot com aplicações de hotfix. 
Olhem só:


Não deixem de passar no Bazar Chic e conferir todas as peças com preços incríveis!!!

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Uma ponte entre o passado e o presente!






Uma ponte entre o passado e o presente. Quem não tem uma lembrança associada ao cheirinho de tutti-frutti? E se a sua Melissa favorita voltasse? 

Foi pensando em reviver aquele modelo que cresceu junto de você que a Melissa criou o projeto Melissa MemoriesA primeira escolhida é a Melissa Aranha Quadrada, que ainda causa frisson por onde passa. O modelo ganha uma releitura com cores que tem tudo a ver com a temporada. Dessa vez, a Aranha Quadrada encontra tons mais escuros, com brilho.


Outra novidade é a Melissa Angel da Coleção Dance Machine.
Confortável e charmosa, a Melissa Angel traz o design das apaixonantes sapatilhas da marca em uma proposta ainda mais estilosa. Com linhas arredondadas e shape fresco, essa flat ultrafeminina é enriquecida pela aplicação de um pequeno laço metalizado no cabedal. O acabamento envernizado promove delicadeza e elegância, em uma cartela de cores neutra, iluminada pela irresistível versão pink.

Olhem só:

Passem em um dos Clube's Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente:

Clube Melissa Uberlândia Shopping

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211

Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


quinta-feira, 19 de maio de 2016

Casa Cor Goiás 2016



Eu fui convidada pela Casa Cor para conferir a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, reunindo os renomados profissionais dessas áreas, na Casa Cor Goiás! E em 2016 chega à sua 30ª edição e eu fiquei encantada com todos os ambientes!


Os 3 mil m² valorizaram a arquitetura e os elementos originais, que incluíam paredes de tijolos, pé-direito alto e outros detalhes charmosos desvendados ao longo da reforma. Uma curiosidade: o prédio é dos únicos na região que não segue o típico estilo art déco da época. Além de atualizar a estética, as transformações enfatizaram o conceito de sustentabilidade, com soluções que vão desde o uso de LEDs na iluminação até a substituição de ar condicionado por ventiladores ou tetos verdes, geração de energia solar e torneiras inteligentes.

Várias personalidades recebem homenagem na 20ª edição da CASA COR Goiás. A Sala do Artista faz um tributo ao goiano Siron Franco, com obras exclusivas do pintor, desenhista e escultor. O Refúgio do Benjamim reverencia o renomado designer brasileiro Sérgio Rodrigues e o Quarto da Rainha é uma releitura dos aposentos íntimos da aristocrata de sangue brasileiro Sílvia Renata Sommerlath.

Abaixo vocês conferem os ambientes maravilhosos!

Fachada – Leo Romano: O espaço conta com uma arquitetura limpa e contemporânea, que trabalha os volumes de forma inovadora, ousada e autoral.


Hall de Entrada e Bilheteria – Josy Brandstetter e Denis Rezende: O balcão de atendimento traz uma mistura de granito Serata com MDF. As poltronas têm assinatura de Emerson Borges.


Office da Escada – Josy Brandstetter e Denis Rezende: A iluminação pontual privilegiando os revestimentos e o mobiliário escolhido. Destaque para o pendente Glass Drop Cromado, uma pequena gota de vidro incandescente. Formas geométricas aparecem na aplicação dos revestimentos em 3D e na paginação do forro. O ambiente conta com peças assinadas de designers como Zanini de Zanine e Mattheo Thun.


Piano et Vin – Milena Niemeyer: A parede principal foi laminada com um ébano rosso cintilante. Por isso mesmo, o piso tem pouco brilho e recebe o tapete Ziegler.



50 tons urbanos - Giovanni Borges: Este ambiente masculino é inspirado em um morador cosmopolita, sofisticado, que gosta de ambientes integrados. A paleta de cores enfatiza os tons de cinza e a cor preta. O mobiliário de linhas retas em materiais nobres e high tech dialoga com peças assinadas por designers nacionais e internacionais, como os Irmãos Campana e Patrícia Urquiola.


Loft Fazenda – Mariela Romano: A profissional integrou home Office, estar e varanda, inspirada no conforto das casas de fazenda. A meio caminho do rústico e do requintado, aposta na escultura em aço corten e na estante com nichos assimétricos, desenhada por ela própria. No piso, o porcelanato claro.


Loft Garagem Renault - Fabíola Fleury Naoum e Wilker Godoi: Mais que uma garagem, os 107m² foram transformados em loft e abrigam inclusive uma suíte, com destaque para o painel-dossel que acolhe a cama. Outro destaque na marcenaria é a estante que emoldura o espaço e aproveita cada centímetro. Na cozinha, a bancada de serviços foi executada no mármore Ice Armani. O projeto luminotécnico é cênico e destaca os elementos arquitetônicos do ambiente.








Jardim dos Jasmins – João Paulo Florentino: O paisagista cuidou deste espaço de 104m² e utiliza a técnica da topiaria para moldar algumas plantas ao deck. O balanço em macramê é destaque.




Casa da Dina – Flávia Araújo, Juliana Resende e Ednara Braga: O conceito industrial inspirado em lofts nova-iorquinos contribui para criar um projeto que preserva a estrututa do espaço. O tijolinho, por exemplo, é parte da construção original do prédio e foi exposto como obra de arte. O assoalho em madeira de demolição, tubulação de cobre aparente e revestimento cimentício afirmam o estilo.



Lounge 9 – Ana Paula de Castro e Sanderson Porto: As paredes do ambiente, projetado para um fotógrafo viajante, foram revestidas com madeira ebanizada e palha natural. Os eletrodutos aparentes conferem estilo extra e ainda facilitam a manutenção da fiação. Ao fundo é possível ver parte da chaise-longue Rio, de Oscar Niemeyer. Plantas para terrário e vasos com espécies próprias para ambientes fechados criam um ponto de cor diante da parede em quartzo Pietra Gray. Nos móveis baixinhos, os tampos foram executados em Negresco Vintage.




Biblioteca – Cláudia Zuppani: O galpão foi preenchido por móveis de grande escala e mobiliário icônico, como a estante Jader Almeida, poltronas de Lina Bo Bardi e de Sérgio Rodrigo. No piso, o carpete minimiza os ruídos e contribui para um ambiente de leitura.



Studio 777 – André Lenza: O Studio 777, número original do antigo prédio que abriga a mostra, preserva o pé direito alto e o traçado original. O espaço é escuro por inteiro, com paredes, telhado e piso em tonalidades de preto, cinza e chumbo. A arquitetura integrada e contemporânea do local de 59m² está recheada de arte, com telas de Marcelo Solá e fotografias de Naldo Mundim, que retratam o interior de Goiás e a Mata Atlântica.

Studio 03 – Pedro Ernesto Gualberto e Leandra Castro. O objetivo foi criar uma suíte funcional integrada com home office, trazendo a tendência dos tons de cinza. A cartela de cores ganha reforço no piso em porcelanato, com textura de concreto aparente.


Lounge 20...30... – Meire Santos. O banco M. Santos é a peça-chave, em diálogo com a escultura iluminada em cobre do artista brasileiro Gianotti.


Ateliê de Alta Costura – Aletéia Tolentino e Luiz Poggi. Com base na compreensão de alfaiataria, em que as produções são exclusivas, cada detalhe do ateliê foi pensado de maneira única. A base do local é mais escura para deixar os elementos metálicos na cor cobre se destacarem. O piso escuro tem características de oxidação, deixando o local descolado. Uma bancada em mármore foi desenhada para receber uma adega com espumantes.


Sala do Artista – Andréia Spessatto e Náira Sá. O layout faz demarcações bem definidas para os diferentes usos - trabalho, estar, jantar e contemplação. Compondo com obras inéditas de Siron Franco, que serão apresentadas em primeira mão ao público, peças ícones foram escolhidas para o ambiente, como o sofá Tonico, de Sérgio Rodrigues.


Refúgio do Benjamim – Karla Cristine Oliveira. O homenageado do espaço é Sérgio Rodrigues, um dos nomes que contribuiu para tornar o design brasileiro conhecido mundialmente, com a poltrona Benjamim, sua última criação. A peça vem acompanhada de outros itens assinados, como o carrinho Totó, de Isay Weinfeld; a cadeira giratória Sherlock, de Etel Carmona; a poltrona Palito, de Paula Gontijo e Danilo Lopes; além do lustre italiano Caboche, das designers Patricia Urquiola e Eliana Gerotto. Atrás da mesa de trabalho, pensada para um médico, foi elaborado um revestimento cimentício com relevo, assinado por Fernanda Marques.


Lar Office Lar – Heitor Arrais e W. Leão Ogawa. O galpão foi preenchido com um mobiliário que também guarda história e identidade, como a cadeira Daav, de Sérgio Rodrigues e o Carrinho de Chá CMC, de Cláudia Moreira Sales. Obras de arte foram desenvolvidas exclusivamente para o ambiente, como uma coleção especial de Marlan Cotrim e a tela de Homero Maurício.

Living – Fátima Mesquita e Márcia Albiéri. Uma das paredes foi inteiramente descascada para revelar a beleza do tijolo. Metais, madeira e couro trazem uma pegada natural, assim como o linho aplicado em outras paredes. A iluminação natural é potencializada pela bay window.


Santa Casa Leo – Leo Romano. O profissional aposta na ressignificação da memória e conserva características originais da construção, somando a elas uma interferência arquitetônica precisa entre volumetrias, revestimentos, iluminação, mobiliários e objetos; grande parte deles desenhados pelo arquiteto e executados especialmente para a mostra. Itens característicos de unidades de saúde se transformam em decoração.


Espaço da Jovem Empreendedora - Ana Maria Miller. O mix de madeira, laca, tecidos diversos e metais cria uma atmosfera contemporânea. Um painel de madeira criado pela arquiteta abraça o ambiente e exerce a função de divisória dos ambientes. A luminária Big Bang, do designer italiano Enrico Franzolini, é apresentada pela primeira vez no País. Outro lançamento é o revestimento de parede da linha Pixel by Fernanda Marques, que destaca a volumetria óptica, além do porcelanato aplicado ao piso com estampa em mármore Calacata.


Quarto do Bebê – Mayara Oliveira. A casinha de brinquedo, também traçada por Mayara, celebra a infância com seus espaços para diversão e também com sua luminosidade de fibra ótica na parede formando uma atmosfera de estrelas. A iluminação do quarto é indireta, o que proporciona um clima perfeito de relaxamento.


Sala de Estudos - Natália Maciel e Rachel Borges. Tons neutros, madeira natural e tijolo aparente são alguns dos elementos que remetem à rusticidade e dão o toque democrático ao espaço multiúso de 21 m². O mobiliário solto confere versatilidade, e a marcenaria segue igualmente uma linha leve e sóbria. O colorido vem das telas de Aurélia Cerulei, Marcelo Solá e Fabiana Queiroga.


Cozinha – Aline Torres e Thiago Cardoso. O ambiente de 26 m² ganhou toque nostálgico ao combinar o clássico e o vintage, inspirado nos espaços culinários das décadas de 1970 e 1980. O que chama a atenção são as tonalidades vibrantes de azul.

Sala de Almoço - Andreia de Sousa Carneiro e Silva. A poltrona Paraty, com design de Sérgio Rodrigues, é um convite ao relax pós-refeição. Ela vem acompanhada do carrinho de chá JZ, de Jorge Zalszupin.


O meu preferido foi o Quarto da Rainha, decorado pelo Alexandre Milhomem, inspirado no Palácio Real da Família Sueca, em Estocolmo! O que mais me chamou atenção foram os detalhes, onde ele utilizou elementos nobres, conseguindo harmonizar requinte e aconchego em um mesmo espaço, com um mobiliário clássico e artesanal!


Sala de Banho – Eduardo Bittar e Karla Bittar: O espaço foi pensado como um refúgio. Na escolha dos acabamentos foram priorizados materiais naturais, ecológicos e sustentáveis, como réguas e lâminas de bambu no piso e no teto. A bancada tradicional dá lugar a uma mesa de madeira onde são apoiadas as cubas, abajures e alguns outros objetos. No mobiliário, destaque para a poltrona Oscar, de Sérgio Rodrigues; o Banco Trinco, de Lia Siqueira; além da série de fotografias do Amazonas, da artista Adriana Bittar.


Café - Genésio Maranhão: As cafeterias tornaram-se espaços de leitura, reuniões de trabalho, bate-papo e até mesmo lugar de happy hour. Assim, o profissional explorou ao máximo a área de 195m², que também recebe o stand da Brasal Incorporações, patrocinadora local da exposição. A cafeteria recebe mobiliário assinado por Sérgio Rodrigues, Aristeu Pires, Paulo Mendes da Rocha, entre outros.

Obrigada Casa Cor Goiás, foi uma honra representar Uberlândia!!!






>