sexta-feira, 31 de julho de 2015

Darc Uberlândia Shopping - Inspiração: Penteados


Eu sou apaixonada por penteados, adoro inovar e a cada produção fazer algo diferente no cabelo!!! Isso não é difícil quando se tem uma equipe super competente, como a do salão Darc Uberlândia Shopping para se arrumar né?!

Selecionei três produções belíssimas feitas recentemente pelo Maurício Martins

Para quem ainda não conhece o trabalho dele, ver o quanto ele é ótimo, e para quem já conhece e é cliente, se inspirar nas ideias de penteados para as próximas produções! Rsrs

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Provador Fashion - Mari Araújo

O provador fashion da loja Mari Araújo dessa semana está imperdível!!! Você que ainda não sabe qual look irá usar no final de semana, abaixo você encontra várias opções.
Olhem só:

quarta-feira, 29 de julho de 2015

DIÁRIO DE UM SILICONE: Duas semanas de cirurgia - Healme Cirurgia Plástica + Respondendo 10 dúvidas frequentes



Olá, como vocês estão?!
Hoje completo 2 semanas de pós operatório. Para quem não estava acompanhando, eu fiz a cirurgia de implante de prótese de silicone com o Dr. Heal Brein na clínica Healme Cirurgia Plástica, para saberem todos os detalhes confiram nos links abaixo que contei tudo para vocês:


Hoje após 14 dias posso dizer que não sinto dor alguma. 
Já consigo comer sozinha, tomar banho sozinha, abrir e fechar a porta do carro sozinha (mas evito!), não sinto dores andando de carro, porém continuo sem levantar o braço (como recomendação do médico e só voltarei a levantar com 30 dias) e lavando o cabelo no cabeleireiro. 
Hoje vou fazer curativo com a enfermeira e semana que vem vou tirar os outros pontos.

Como percebi que muita gente tem algumas dúvidas frequentes sobre a cirurgia, selecionei 10 perguntas e vou responder abaixo: 

terça-feira, 28 de julho de 2015

Lela Acessórios - Pérolas!


Pérolas são sempre elegantes e sofisticadas, além de poderem ser usadas em qualquer ocasião, seja festa, evento ou no dia-a-dia, basta saber combinar as peças e montar a produção! 

Fotografei várias opções de pulseiras, colares, brincos e anéis que vocês encontram na Lela Acessórios. Confiram abaixo: 

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Wanna Be Carioca - Clube Melissa


Produto que tem a essência da coleção, por isso traz o nome Wanna Be Rio, é uma mistura do oriental com o ocidental, que brinca com a construção do Oxford em seu cabedal, mas com abertura na parte frontal do calçado e salto flatform recortado. 

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Provador Fashion - Mari Araújo

Aos poucos as cores vivas vão aparecendo nos looks, afinal o verão já está batendo na nossa porta!!!
Eu particularmente procuro aproveitar cada estação ao máximo, mas cá entre nós, nada melhor que usar e abusar do bronzeado né?! Rsrs

Os macaquinhos vão voltar com tudo, os shorts então, nem se fala!
Vale lembrar que as batas estão com tudo, e as marcas estão investindo muito nas suas criações.

A loja Mari Araújo está recheada de looks lindos.
Confiram abaixo algumas das minhas escolhas.




Espero que tenham gostado!
Passem na Mari Araújo e garantam já os seus looks preferidos!   

Mari Araújo 
Endereço: Av: Rondon Pacheco 2300, Griff Shopping, 
1º PISO, sala 11 - Bairro: Saraiva 
 Uberlândia-MG - Telefone: 034 3214-8918

quarta-feira, 22 de julho de 2015

DIÁRIO DE UM SILICONE: Uma semana de cirurgia - Healme Cirurgia Plástica











Oi gente, como vocês estão?! Eu estou ótima. Ontem (21/07) tive o meu retorno de uma semana na clínica Healme Cirurgia Plástica com o Dr. Heal Brein para tirar os pontos simples, mas vamos recapitular um pouquinho tudo que aconteceu nesses sete dias de pós-operatório.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Lançamento da coleção Wanna Be Carioca no Clube Melissa Uberlândia Shopping



Sábado aconteceu no Clube Melissa Uberlândia Shopping o lançamento da coleção Wanna Be Carioca, que é uma grande homenagem da Melissa à cidade do Rio de Janeiro, à cultura dos bairros, à praia e ao lifestyle desta cidade tão musical e ao mesmo tempo solar e boêmia, e que ensina a gente a ser mais feliz, levando a vida de uma maneira mais simples e leve. 

Estava tudo lindo e muito gostoso.
Aproveitei para fotografar algumas novidades que chegaram por lá!! 
Curiosas para conferir?!

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Keiretsu Sushi Bar participa da “2ª Temporada Gourmet” do Center Shopping!



A 2ª Temporada Gourmet do Center Shopping está de volta e o Keiretsu Sushi Bar participará mais uma vez!!! Durante os 10 dias, que vai do dia 17 a 26 de julho, os clientes poderão saborear no almoço e jantar, o Combinado Kanban!!! O melhor da culinária japonesa com ENTRADA + PRATO PRINCIPAL + SOBREMESA por um preço único, apenas R$37,90

Começa hoje!!! 

Combinado Kanban

Entrada: Ceviche com frutos do mar (peixe branco, camarão, lula, polvo, kani e condimentos no molho agridoce)

Prato Principal:
01 Mini Temaki de Salmão com cream cheese e cebolinha
01 Mini Temaki de Peixe Branco com raspas de limão siciliano
02 Joy de Kiwi
02 Niguiri de Salmão
02 Niguiri de Skin com limão
02 Uramaki especial com soborô
05 Salmão selado
(15 peças)

Sobremesa: Harumaki de Romeu e Julieta com sorvete (goiabada com cream cheese)

Está imperdíveeeeel! Aproveitem!!!



Darc Uberlândia Shopping - Senscience Experience!

Ontem dia 16/07/2016 aconteceu o primeiro dia do Senscience Experience na Darc Uberlândia ShoppingComo vocês sabem, tem três dias que fiz a cirurgia de implante de prótese de silicone com o Dr. Healb Brein da clínica Healme Cirurgia Plásticae por isso não posso levantar o braço por alguns dias, e lavar o cabelo só no salão. Então aproveitei para sair um pouquinho de casa, mas continuo seguindo todas as recomendações do meu médico...  E nada melhor e mais prazeiroso que me cuidar na Darc Uberlândia Shopping! 

O Senscience Experience foi um dia luxuoso, com direito a drinks e de muito cuidado com o cabelo, fazendo o Senscience CPR Tratamento Reconstrutor de Porosidade da Cutícula

quarta-feira, 15 de julho de 2015

DIÁRIO DE UM SILICONE: Tudo sobre o dia da cirurgia - Healme Cirurgia Plástica

Desconsiderando a cara pálida igual a de um fantasma, eu estava me sentindo ótima na foto! kkkk

Ontem (14/07/2015) acordei por volta de 5h da manha para me arrumar e estar no hospital às 6h.
Dito e feito, esse horário já estava no UMC - Uberlândia Medical Center, dando entrada a internação. Fui conduzida para uma suíte provisória para tomar banho com um sabonete liquido pré-operatório e me preparar para a cirurgia. Coloquei o roupão cirúrgico, a touca, as sapatilhas descartáveis, tomei um remédio para dormir e fui para sala de cirurgia.  

segunda-feira, 13 de julho de 2015

DIÁRIO DE UM SILICONE: Pré-operatório - Healme Cirurgia Plástica



Todo mundo sabe que eu estou de férias da faculdade e eu estava louca para chegar nesse período para ter mais tempo de cuidar de mim... Sempre tive vontade de colocar silicone e como esse ano faço 18 anos, resolvi me presentear antecipadamente! Rsrs

 Como toda cirurgia requer um grande cuidado e confiança total no médico, eu procurei muito e conheci o Dr. Heal Brein da Clínica Healme Cirurgia Plástica! Tive muitas recomendações de amigas que fizeram com ele e marquei minha avaliação e eu adorei. Ele é muito atencioso e me passou confiança total. 

Preview verão 2016 - Melissa



A coleção Wanna Be Carioca se prepara para chegar aos Clubes Melissa de Minas Gerais
Nesta temporada, a marca homenageia o Rio de Janeiro, a cultura dos bairros, a praia e o lifestyle desta cidade tão musical, ao mesmo tempo solar e boêmia, e que ensina as pessoas a serem mais felizes, levando a vida de uma maneira simples e leve. A coleção reverencia o jeito todo especial do cidadão fluminense em valorizar a nostalgia do passado com a crescente modernidade, e esse mix de areia com asfalto simbolizado pela turma que sai da praia e com o mesmo savoir-faire vai dançar à noite numa balada.

A paixão de Melissa pela capital carioca é antiga: desde o final dos anos 70 - mais especificamente quando nasceu Melissa, em 1979 -, as cariocas foram as primeiras a adotarem a lendária sandália Aranha, usada tanto nas calçadas, quanto nos calçadões, sem falar das festinhas Disco, com as indefectíveis meias de lurex. 

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Darc Uberlândia Shopping



A Darc Uberlândia Shopping e a marca Senscience estão preparando um dia luxuoso para suas clientes! No dia 16/07 elas poderão realizar um diagnóstico capilar com o Educador Técnico da marca, bar Senscience e Gifts exclusivos na compra de produtos da marca! 

Para participar vocês devem entrar em contato com o salão (34)3255-8000 e saber mais informações! Além disso, quem realizar um tratamento Senscience irá ganhar 1 Shampoo Senscience 300ml + 1 Condicionador Senscience 300ml + Escova! 

Não dá para perder né?! 
Eu já marquei o meu horário! 


quarta-feira, 8 de julho de 2015

Pernas à mostra no inverno!



As mulheres que adoram abusar das pernas de fora vão se identificar neste inverno. Nas passarelas, estilistas apresentaram vestidos curtos ou midi abaixo dos joelhos, saias lápis, calças curtas com bocas largas, além de shorts.

Para a produção ficar mais a cara da estão vale acrescentar botas, tricot, blazer, lenços e a tradicional meia-calça. Elas aquecem e dão estilo aos looks. Em geral, a cartela de cores da estação é mais sóbria e/ou escura. Adicionando uma meia-calça estampada ou colorida à produção deixam os dias de inverno mais aquecidos e alegres. Hoje em dia, as variantes da peça atendem desde os mais básicos até os mais fashionistas. Vale com galocha, sandália com estilo mais rocker, botas de cano alto ou curto, ankle boot. A dica é criar uma linearidade nos pés até a cintura para que a meia calça esteja a favor do look e não contra, diminuindo a pessoa ou confundindo onde começa ou onde termina cada peça que compõe o look.

Além de vestidos e saias, que podem vir combinados com casacos, podem ser usadas produções de manga longa. Para a temporada, pode investir em um mix de tecidos e shapes. Malharia que se fortalece tanto em bases mais leves, quanto nas mais pesadas, e moletons que levam conforto para as produções. A alfaiataria e o tricot  levam versatilidade para as saias e vestidos. O tricot e o moletom são materiais escolhidos para compor as produções com comprimento curto. Para balancear os looks, o vestido mini com manga comprida sem decote levou sofisticação para a coleção.




Para aquelas que não dispensam uma saia mesmo quando as temperaturas abaixam, a saia jeans combinada com o casaco de veludo claro leva leveza para a produção. Já a saia godê com estampa floral no melhor estilo darkgarden, mostra que os dias frios podem ser delicados e femininos.

Febre do verão, o macaquinho pode ser usado no inverno. A peça de manga comprida já virou hit da coleção. Super charmosos, os shorts combinados com blusas de manga comprida, transitam dos ambientes formais aos mais descontraídos.

Os vestidos de manga comprida que prometem fazer a cabeça das fashionistas. Super confortável e chique, a peça de veludo pode ser usada com sapatos de saltos ou botas, dependendo da produção.





E para quem quer ficar com as pernas maravilhas nesse inverno, eu tenho uma dica para vocês dos produtos Pernas Maravilhosas! Eles simulam o efeito da meia-calça, disfarçando pequenas imperfeições como estrias, varizes, manchas e cicatrizes. 

Disponível em dois tons, bege claro e bege escuro, proporcionando à pele uma tonalidade uniforme, bonita e natural! Não é tudo de bom? Muita gente sempre me pergunta o que usar para disfarças pequenas imperfeições, pois bem, agora fica a minha dica: P͟e͟r͟n͟a͟s͟ M͟a͟r͟a͟v͟i͟l͟h͟o͟s͟a͟s! 

Eu já usei e estou amaaaando! 
Mais informações: www.pernasmaravilhosas.com.br



terça-feira, 7 de julho de 2015

11º Arraial Solidário da AACD





O Outback Steakhouse Uberlândia participará do 11º Arraial Solidário da AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente, que acontece nesta quarta-feira (8), na Acrópole, a partir das 19h. Durante o Arraial a equipe do Outback irá oferecer a degustação de pratos tradicionais do restaurante. Esta é mais uma das ações de responsabilidade social da rede, que em todas as cidades em que está instalado desenvolve atividades em conjunto com instituições locais. 
O Arraial Solidário da AACD já se consolidou como uma tradicional festa da cidade e toda a arrecadação do evento é direcionada à manutenção do Centro de Reabilitação da AACD Uberlândia.  O evento terá shows com Fátima Leão, Lucas Decarizo, as duplas Welington & Nillo, Luiz Mazza & Luciano e Robson & Fernando, e ainda a banda PaQuá e  a orquestra de violeiros “Viola em Noite de Lua”. Para mais informações sobre o Arraial, basta entrar em contato pelos telefones (34) 3228-8000 e 3228-8004. O evento começa às 19 horas e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Acrópole. 
Espero todos vocês lá!!!

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Preview verão 2016 - Melissa

Com mais de 30 anos de mercado, a Melissa já se tornou mais que uma marca: é uma paixão, um Acessório de Moda, um item indispensável! Me encanto sempre ao trazer as novidades da semana para vocês, e desse vez não foi diferente... O Preview Melissa Verão 2016 está incrível.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Provador Fashion - Mari Araújo

Os looks da loja Mari Araújo estão incríveis para vocês arrasarem no final de semana!
Selecionei várias opções que atendem a diversos estilos.
Olhem só:
>