segunda-feira, 25 de maio de 2015

Clube Melissa: promoção de desconto progressivo!



Melisseiras, está rolando uma super promoção nos Clubes Melissa de Uberlândia e Uberaba: promoção de desconto progressivo! São oferecidos descontos a cada par de Melissa comprado da coleção Star Walker e de coleções anteriores. Separei as minhas melissas preferidas abaixo para ajudar vocês a escolherem a sua:

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Darc Uberlândia Shopping: Minha produção!

Clássico, o penteado com topete é usado desde a década de 50 e volta como uma das principais tendências da temporada em matéria de penteados. Além de causar um efeito super moderno nos cabelos, ele pode ser feito de diferentes maneiras. O penteado com topete é a escolha certa para arrasar nas ocasiões mais glamourosas.
Ele é feito deixando a parte de cima da cabeça com bastante volume, criando um look poderoso, e é super indicado para mulheres que não tem medo de arriscar no penteado e gostam de exibir visuais mais irreverentes. 

Ontem para o evento que eu estive presente, a minha produção ficou por conta da Luana Rodrigues que arrasou no penteado e a Bruna Rafaela que fez uma make incrível na Darc Uberlândia Shopping.

Olhem só:

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Provador Fashion - Mari Araújo!


Bom dia! A Mari Araújo trouxe várias novidades na coleção de Inverno e eu fotografei vários looks lindos para vocês da minha parceira querida. Gente, a coleção está de babar! Com peças que valorizam a feminilidade. Os laços no pescoço fazem toda a diferença quando você quer dar um ar mais sofisticado para peça.  As estampas também estão um arraso, todas combinando perfeitamente com as modelagens propostas!  

Confiram:

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Aviso importante: Cantina Alighieri!



A Cantina Alighieri fecha TODAS as segundas-feiras e sempre no último DOMINGO de cada mês. Anotem na agenda e aproveitem os demais dias para saborear o melhor da culinária italiana! 

Cantina Alighieri espera por vocês!!!


Clube Melissa - Preview Verão 2016: Wanna Be Carioca!



Na última quarta-feira, 13/05, aconteceu no Pier Mauá, no Rio de Janeiro o desfile da nova coleção de Verão da Melissa: Wanna Be Carioca. Inspirada no Rio, a coleção é uma homenagem da marca a cidade que é cheia de alegria, otimismo e irreverência.

O desfile foi dividido em três moods diferentes, porém complementares. O primeiro foi o “Tribalismo”, que remeteu à população indígena que habitava a cidade na época do seu descobrimento. 

Dentre os modelos que já chegaram nos Clubes Melissa de Uberlândia e Uberaba, está a Melissa Harmonic Bow.  Na hora de fazer as malas, mesmo no inverno, as rasteiras têm seu lugar cativo. A Harmonic Bow tem como diferencial o laço, que confere ar clássico e mood invernal ao modelo de duas tiras, além de enfeitar o peito do pé. Confortável, é perfeita para descansar os pés das longas caminhadas, sem perder o charme.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Inauguração Keiretsu Shushi Bar - Uberlândia Shopping!

Já faz algum tempo que a inauguração do restaurante Keiretsu Sushi Bar no Uberlândia Shopping vem causando curiosidade e ansiedade nos clientes,  por tratar-se do melhor da culinária japonesa e a localização facilitar o acesso para alguns.

Ontem, 12 de maio, foi a inauguração do espaço e eu estive pessoalmente para conferir tudo de perto!
decoração oriental ficou impecável, além de ser prática, ela valorizou o essencial, sem excessos. Seja através das cores vibrantes, predominando o vermelho, dourado e preto do tradicional decor chinês, ou dos móveis e objetos místicos da Indonésia, o ambiente passa sensação de tranquilidade e relaxamento. 
Países do sudeste asiático como Tailândia e Indonésia trazem uma decoração oriental mais mística e rústica, e podemos perceber o uso de cores quentes, móveis e objetos em madeira e fibras naturais como o bambu. Resultando assim, em um ambiente elegante e sofisticado.

Olhem só:

terça-feira, 12 de maio de 2015

Novidades - Lela Acessórios!


Recentemente falei para vocês do bracelete PANDORA, que você pode adicionar um capítulo à história da sua vida com um charm, cada um representando um momento inesquecível. São muitas opções para escolher, onde você sempre encontrará algum que combine com as ocasiões especiais da sua vida. 

Hoje eu quero falar para vocês dos anéis PANDORA! Você pode criar um design personalizado combinando diferentes anéis, para um detalhe especial, adicione mais estilos. A coleção de anéis PANDORA inclui uma seleção de pecas combináveis que permite expressar seu estilo e individualidade. A gama de anéis é rica em belas pedras e metais preciosos combinados com um desenho fabuloso. Os misture e combine com seu mais íntimo desejo.

Ambos vocês encontram na Lela Acessórios!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Minhas escolhas - Cantina Alighieri!

Como muito gente sempre me pergunta quais são as minhas escolhas nos restaurantes, resolvi fazer esse post e quero sempre trazer para vocês quais são as minhas diquinhas de pratos na Cantina Alighieri! Confiram:

Aproveite o Inverno e se jogue nas botas do Clube Melissa!

Alô galera de cowboy, a Melissa Satyr + Vivienne Westwood voltou para laçar o coração de todas as melisseiras de plantão e mostrar que country e moda são combinações perfeitas. Disponível nos Clubes Melissa de Uberlândia e Uberaba, ela é assinada por uma das maiores referências de moda em nossa marca, a rainha do punk nos presenteia com a 
a releitura charmosa da ankle boot magnífica, bota estilo country com pegada descolada e moderna, possuindo com cabedal anatômico de tecido aveludado e salto opaco, volta nesta temporada para alegrar as melisseiras.

As diversas cores foram exploradas e encaixadas nesse modelo, permitindo que você escolha qual dessa perfeição mega confortável faz mais o seu estilo. De encher os olhos e disparar o coração, a maravilhosa+poderosa+glamurosa Satyr é desejo mundial!   

O inverno chegou e nada melhor que continuar fashion, não é mesmo? Calças montarias em cores neutras e casacos em tons escuros irão ficar divino se combinados com a Melissa Satyr + Vivienne Westwood, além de tornar-se uma releitura do chiquérrimo guarda-roupa europeu! 

Vejam:







sexta-feira, 8 de maio de 2015

Darc Uberlândia Shopping - Variedade de penteados com tranças!


Não tem coisa mais charmosa e feminina do que uma bela trança. Quando ela faz parte de um penteado então, é escolha certeira para qualquer festa. Se você tem uma formatura, casamento ou qualquer outro evento em breve, a dica é apostar nas tranças.

Como percebi que vocês adoraram o post anterior da minha produção com penteado de trança, hoje eu trouxe mais algumas opções de penteados feitos na Darc Uberlândia Shopping pelo Maurício Martins!!!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Jantar Dia das Mães - Carmen Steffens Galeria Yazo!

Com muito bom gosto Indiara Braga Daud novamente presenteou suas amigas, muito mais que clientes, com um delicioso jantar na Galeria Yazo, uma noite com muita conversa boa, um frizante maravilhoso e muita demonstração de carinho e respeito por quem faz a Carmen Steffens - Galeria Yazo, uma loja de grande conceito entre as mulheres.

O dia das mães ficou muito mais gostoso com este mimo oferecido pela querida Indy!!!
Abaixo vocês conferem alguns cliques do querido fotógrafo Mauro Marques... A alegria nos rostos das mulheres mostram o quanto a noite foi especial.
Olhem só:

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Provador Fashion - Mari Araújo!

Tem peça mais cool e charmosa do que um colete bem peludo no inverno? Eu adoro e sou fã de coletes de pele (fake, antes que falem mal – hehehe), acho uma peça fácil de usar e que dá um super up no visual.
No inverno os coletes vão bem tanto com looks mais despojados de jeans quanto com vestidos de seda, por exemplo. É uma peça extremamente versátil, que tem o efeito de mudar a roupa, deixando-a glamourosa ou esportiva, tudo vai depender do que e como você vai usar o seu colete de pele. Eu amo as produções com couro, principalmente com calça, mas também sou fã e uso muito com seda, fazendo aquele contraponto do leve com o pesado

terça-feira, 5 de maio de 2015

Dicas de presentes para o Dia das Mães na Lela Acessórios!



O Presente da sua mãe está aqui e cabe no seu bolso! Aproveite preços incríveis e as melhores ofertas de Dia das Mães na Lela Acessórios. Fiquem de olho nas opções abaixo e escolham o presente certo para as mães vaidosas e as que adoram acessórios!!!
Olhem só:

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Dia das Mães - Clube Melissa!

Está chegando o tão esperado Dia das Mães! Domingo é o dia de passar juntinho com a mãe, aproveitando cada minuto e se divertindo muito. O Clube Melissa já faz parte da história da vida de muitas melisseiras, que guardam com carinho uma lembrança da Melissa que usava na adolescência. Anos se passaram e a paixão pela marca de sapatos mais charmosa do Brasil continua.



Pensando nisso, o Clube Melissa escolheu estas fãs para estrearem a campanha “+ momentos mãe e filha” em homenagem ao Dia das Mães. Neste mês de maio, as melisseiras que quiserem demonstrar o carinho que sentem uma pela outra podem acessar o hotsite: www.momentosmaeefilha.com.br e compartilhar um momento especial da dupla.

As mensagens podem ser personalizadas. É possível escolher fonte de letra, redimensionar imagens, escrever frases, cartas, momentos marcantes entre as mãe e filhas e ainda escolher o Clube Melissa para onde será enviada. A declaração poderá ser conferida nos painéis touch e o momento compartilhado vira uma homenagem no mural virtual.

Eu já compartilhei o meu momento, não deixem de compartilhar também!

Melissa já virou uma tradição que passa de mãe para filha (e algumas vezes de filha para mãe!). É muito amor! E pensando em vocês, selecionei vários modelos "Mãe e Filha" disponíveis nos Clubes Melissa de Uberlândia e Uberaba, para vocês presentearem as mamães nesse dia tão especial.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Darc Uberlândia Shopping - Penteado com tranças!


Tranças são um ótimo estilo para deixar o cabelo bonito sem muito esforço, principalmente em eventos que precisam de mais cuidado no visual, como os casamentos. O penteado, conhecido desde a pré-história, e que marcou figuras importantes como Cleópatra, dá um efeito bonito pelo entrelaçamento das mechas e pode turbinar produções mais simples, como coques, o rabos de cavalo e o semi presos. Até mesmo a versão tradicional pode combinar com qualquer tipo de cerimônia, desde a mais despojada a um evento mais chique e formal.

Ontem foi a festa de 10 anos da Revista Cult e a minha produção ficou por conta do melhor salão, Darc Uberlândia Shopping! A Luana Rodrigues arrasou no penteado com tranças e o Maurício Martins caprichou na make!!!
Olhem só:
>