sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Darc Uberlândia Shopping!

A maquiagem com acabamento metálico e iluminado é uma ótima opção para se destacar. É verdade que as sombras metalizadas e os batons com efeito brilhante são itens marcantes em qualquer maquiagem. Ainda assim, é possível combinar ambos em uma mesma produção, desde que sejam usados nas devidas proporções.


Separei para voces conferirem, produções belíssimas feitas pelo Maurício Martins na Darc Uberlândia Shopping! Se inspirem e arrasem no final de semana:

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Promoção de verão: Mari Araújo!

Para esses dias de muito calor, aposte em looks lindos, leves e fresquinhos!!! Na loja Mari Araújo vocês encontram vestido floral com recortes nas laterais, macaquinho animal print com decote e tule nas costas, vestido peplum em malha jaquard com tule e renda, macaquinho em crepe com renda e muuuuitas outras opções, e o melhor, na promoção de verão com descontos de 30, 40 e 50%!!!
Confiram:

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Lela Acessórios Center Shopping - limpa de estoque com descontos de 50% até 70%!


A Lela Acessórios está encerrando as atividades na loja do Center Shopping até domingo
A partir de Fevereiro estará atendendo exclusivamente com Maison Lela somente na loja da Rua Tiradentes. As unidades da Rua Tiradentes e Uberlândia Shopping estarão esperando por vocês com super novidades!!!

E para fechar com chave de ouro, a loja está com um limpa de estoque com descontos de 50% até 70% nos acessórios e decoração com etiqueta vermelha! Essa é uma oportunidade imperdível!!! 
Confiram algumas peças que vocês encontram por lá:

Look do dia: Verão!

Já pensaram em juntar a feminilidade da saia e o conforto do short em uma peça só?!
Essa é proposta que a Ana Assunção criou para suas clientes com o lindo conjunto cropped do look de hoje. Vou confessar que foi amor à primeira vista. Sou muito perfeccionista, e os detalhes sempre me chamam muita atenção... A renda nos ombros e a estampa floral, com cores alegres e vibrantes, ficou a cara do verão!!!  

Nos acessórios usei um mix de pulseiras da Carmen Steffens da Galeria Yazo e para finalizar, escolhi uma anabela também da Carmen Steffens da Galeria Yazo, predominando as cores azul turquesa e dourado. Para quem não sabe, a anabela é uma versão mais arrojada do salto plataforma e oferece conforto, sem que precisemos abrir mão daqueles centímetros a mais no sapato, que imprimem uma dose extra de glamour ao look.

Olhem só como ficou:

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tendência: Marsala

A cor do ano de 2015 será Marsala – que é basicamente uma mistura do marrom com o vermelho. 
É isso o que afirma a Pantone!

A Pantone é uma empresa sediada em New Jersey conhecida pelos seus sistemas de cores, usados pela industria gráfica mundial. A empresa prevê a tendência de cores, através de uma cuidadosa pesquisa feita por profissionais altamente preparados. Como critérios de seleção, além da moda, são analisados os filmes que estão sendo produzidos, o mundo das artes, viagens mais populares e condições sócio econômicas. 

A empresa influencia diretamente a industria em geral, bem como embalagens de produtos e designs gráficos. Assim como Orquídea Radiante foi a cor de 2014, para 2015 a aposta da Pantone é a cor Marsala, um tom de vinho puxado para o marrom avermelhado. Marsala na verdade é um vinho produzido nos arredores da cidade que lhe dá o nome, na Sicilia, Italia.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Preview da Coleção de Inverno 2015: Star Walker nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba!


Linda, como em todas coleções, a Mini Melissa Campana Zig Zag VI vem com cores charmosas, perfeitas para completar o look da sua mini Melisseira. Formado por tiras em zig zag, a Melissa é flexível e macia e se fecha com velcro, tornando o modelo bem prático. Também na versão adulta, ela é ideal para a moda Mãe&Filha.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Keiretsu Sushi Bar - Buffet Self-Service por quilo no almoço!



Vocês sabiam que o Keiretsu Sushi Bar do Center Shopping oferece para seus clientes a opção Buffet Self-Service por quilo no almoço? Ele possui sushis, sashimis e pratos quentes!!! Sendo, 20 variedades de sushis e cinco de sashimis disponíveis na pista fria.

Eu ainda nao conhecia, mas hoje tive a oportunidade de conferir de perto, e é tao bom quanto o jantar aqui no Keiretsu, e o melhor, o preço é muuuuuuito bom: R$6,79 (100g)!


Válido somente para os almoços de segundas às sextas-feiras, exceto feriados.
Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta: Almoço 11h30 às 14h30 / Jantar 19h às 23h

Confiram:





Ficou com água na boca?!
Venha saborear o melhor da culinária japonesa!!!


Keiretsu Uberlândia-MG
Endereço: Center Shopping: Av. João Naves de Avila, 1331 Loja 1330 
Telefone: (34) 3223-3500 





Darc Uberlândia Shopping - Dicas de penteados!


Existem inúmeras opções de penteados, e para ajudar vocês a escolherem o penteado perfeito que combine com o seu evento ou festa desse final de semana, separei algumas produções feitas pelo Maurício Martins na Darc Uberlândia Shopping!!! 
Destaque super especial também para as makes maravilhosas!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Darling - Center Shopping!



Nada melhor do que se sentir bem e linda vestindo aquela sua roupa que você tanto gosta sem nada sobrando, não é mesmo? Nada melhor do que receber elogios e atrair olhares por onde passa. Os modeladores ajudam a te deixar com o corpo que você tanto sonha, realçando suas curvas e melhorando sua postura. E os melhores modeladores você sabe onde encontrar, na Darling do Center Shopping, é óbvio! 

Lá você encontra diversos modelos para você escolher o que melhor se adequará à sua roupa. Além dos moderadores, vários conjuntos básicos para usar no dia-a-dia!
Confira já e fique linda!!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Look do dia: Clássico chic!

Tenho certeza que a maioria de vocês muitas vezes procura montar uma produção que pode atender ao trabalho e depois à um happy hour com os amigos. O look de hoje é perfeito para essa situação
Escolhi um vestido branco, super clássico e elegante, com detalhes de recortes na cintura deixando ele super feminino da Ana Assunção.

Os acessórios escolhidos são da Carmen Steffens da Galeria Yazo que possuem detalhes marcantes e a cor azul.  A sandália também da Carmen Steffens é confeccionada em couro camurça azul. Possui tiras horizontais com correntes douradas e um fechamento por meio de zíper na parte do calcanhar. Dica: Com uma pegada meio punk as correntes estão bombando pelo mundo fashion! Porém não é apenas como acessórios mas sim em todo vestuário. E quando alguma peça ganha a presença deste item, se transforma totalmente podendo se tornar um mega luxo! Para finalizar, a bolsa transversal escolhida é azul metálica

Confiram:

Promoção de verão: Mari Araújo!

Meninas, a promoção de verão da loja Mari Araújo continua e está sendo um sucesso!!!
Toda loja com 30%, 40% e 50% de descontos! Aproveitem!!!
Selecionei alguns looks que coces encontram por lá:

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Produtos profissionais para cabelos da marca espanhola: Erayba!


Meninas, sempre que eu uso algum produto e gosto eu faço questão de recomendar para vocês!!!
 No vídeo acima eu me refiro a nova marca de produtos profissionais para cabelos espanhola chamada Erayba!!! Como vocês sabem recentemente eu fiz mais mechas e o loiro pede um cuidado super especial, então resolvi experimentar os produtos da marca e amei. 

São eles: 
  1. N18 - Leave In - Condicionador sem enxágue para hidratação e tratamento - Diferenciais: Proteção UV-B e ótimo para fazer escova em cabelos loiros que embaraçam muito;
  2. S01 - Bálsamo Alisador - Bálsamo de ativação térmica para escova ou chapinha - Diferenciais: Proteção UV-B, proteção térmica até 150°C, hidrofóbico e hidratante;
  3. N10 - Máscara nutritiva - Máscara de nutrição e tratamento para cabelos debilitados - Diferenciais: Apenas 5 minutos sem a necessidade de abafar ou esquentar, com resultado surpreendente; 
  4. Uso diário (Daily Active) - Color Factor D62+D66 - Shampoo e Condicionador para manutenção da cor - Diferencial: Sela a cutícula e contêm filtro fotoprotetor para evitar o desbocamento;
  5. S30 - Pomada Modeladora Fibrosa - Diferencial: Proporciona brilho ao cabelo, nutri e revitaliza recuperando o volume do mesmo, facilita o penteado. 
Vocês podem adquiri-los no site: www.salaodireto.com.br 
 Tenho certeza que vocês vão amar o resultado!!! 


Lela Acessórios: Promo de Verão!

E para quem estava esperando, começa hoje a tradicional promoção de verão Lela Acessórios!!! Todas as peças com etiqueta vermelha estão com 50% de desconto!!! 
Imperdível! Promoção valida para as lojas: Maison Lela (Rua Tiradentes, 120, Bairro: Fundinho) e Lela Acessórios do Uberlândia Shopping. Aproveitem!!! 
Confiram algumas peças que vocês encontram por lá:

Sensualle Secret Lingerie - Promoção!

Muitas mulheres não sabem, mas apôs a mamoplastia de aumento é indicado usar roupas largas, confortáveis e com abertura na frente. A Sensualle Secret Lingerie oferece pijamas ideais para vocês usarem apôs essa cirurgia. Lembrando que, a loja está com uma promoção maravilhosa!
Confiram alguns modelos que vocês encontram por lá:

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Clube Melissa - Liquidação!!!



Meninas, os Clube Melissa do Center Shopping, Uberlândia Shopping e Shopping Uberaba esperam por vocês com uma liquidação maravilhosa. Descontos imperdível de até 50% OFF com encerramento de até durarem os estoques!!! Passei por lá e fotografei alguns modelos para vocês conferirem o que encontram por lá:

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Darc Uberlândia Shopping - Tendências de coloração 2015!

2015 chegou, e com ele surgem novas tendências, não apenas em matéria de roupas, acessórios, make, mas os cabelos também acabam recebendo influências, e não só o corte, mas a cor também acaba ganhando atualizações. Como a moda vem seguindo uma linha mais natural, as tendências de cores de cabelos agora são tons mais discretos e iluminados, loiro, marrons e acobreados mais naturais. Sem dúvida, os tons metalizados estão em alta e em todos os setores da moda. 

Confiram um pouco do que já está aparecendo e promete fazer (literalmente) a cabeça da mulherada nesse ano! Se prepare, pois o loiro blonde, marrons frios e os acobreados dourados, com menos pigmentação vermelha, serão as grandes vedetes da estação, assim como as madeixas loiras com a raiz mais escura, compondo um degradê natural.

Terça-feira estive na Darc Uberlândia Shopping e fiquei mais loira e cortei com o Maurício Martins.
Confiram como ficou, eu amei:

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Look do dia - Animal Print + Renda/Pérolas!


Eu adoro compor produções elegantes e estilosas para usar no meu dia-a-dia. 
Na hora de trabalhar, sempre opto por usar tendências que eu adoro. O look de hoje, é um exemplo disso. Mesclei o animal print, que é uma estampa que está sempre em alta e faz toda diferença no look, e a renda com pérolas, que traz romantismo e feminilidade à produção. 

Os acessórios (colar, pulseiras e óculos), a sandália e a bolsa, não poderiam deixar de ser da Carmen Steffens, que expressa bom gosto e sofisticação em todas suas peças. As minhas escolhas foram feitas na Carmen Steffens da Galeria Yazo.

Confiram:

Mari Araújo - Liquidação!


promoção da loja Mari Araújo continua bombando.
Ainda da tempo de você correr no Griff Shopping e fazer as suas escolhas.
Lá voce encontra vestidos longos lindos, composições de regatas e saias longas deslumbrantes e looks super despojados e fresquinhos para usar nesse calorão! 
Olhem só:

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Lela Acessórios - Center Shopping: 60% OFF


O Bazar de Verão do Center Shopping acabou mas a promoção de 60% de desconto nas peças com etiquetas coloridas da Lela Acessórios continua na loja. Ainda dá tempo de adquirir acessórios lindos e arrasar nas composições dos looks! 

Confiram alguns brincos, colares, anéis e pulseiras que fotografei por lá!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Preview da Coleção de Inverno 2015: Star Walker nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba!

Meninas, no último post do Clube Melissa eu contei para vocês sobre a Coleção de Inverno 2015: Star Walker da Melissa e percebi que vocês amaram as novidades e já estavam loucas para conferir tudo né?! Hoje eu trouxe mais alguns modelinhos que chegaram nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba. Olhem só:

Para as melisseiras que gostam de ser o centro das atenções por onde passam, apresentamos a excêntrica Melissa Upside Down Heel + Karl Lagerfeld! É claro que quando citamos esse adjetivo, estamos nos referindo ao nosso adorado estilista, que traz para a nova coleção um modelo com o salto "de cabeça para baixo". Audaciosa e cheia de estilo, a Upside Down Heel promete fazer a cabeça das fashionistas que amam os modelos ousados assinados por Karl. 

sábado, 10 de janeiro de 2015

Keiretsu Sushi Bar - Cartão Fidelidade!



Tudo que é bom tem que ser compartilhado né meninas?! Para quem ainda não conhece, o KEIRETSU SUSHI BAR é um restaurante especializado na culinária japonesa, idealizado em 2009 a partir de um plano de negócio desenvolvido como trabalho de final de curso de especialização em gestão empresarial (MBA). A sua origem acadêmica está presente não só em sua base conceitual, mas também em seu nome. 

Keiretsu é um termo japonês da administração japonesa que designa um modelo empresarial onde há uma coalizão de pessoas e/ou empresas unidas em prol de um objetivo. Devido ao sucesso da gestão e da procura por interessados no nosso modelo de negócio, resolvemos formalizar nossos processos, através da formatação de sistema de franquias, que funcionam sob a marca KEIRETSU SUSHI BAR. 


Hoje, o KEIRETSU SUSHI BAR está em pleno desenvolvimento organizacional, investindo na abertura de novas franquias e no aperfeiçoamento de sua gestão para que os franqueados tenham a maior rentabilidade possível e para que os nossos clientes tenham suas expectativas superadas.

Eu sou cliente fiel do restaurante, e uma das vantagens de freqüentar o melhor da culinária japonesa, é que lá você ganha o cartão fidelidade. Eu já faço uso do meu, e faltam apenas 3 adesivos para eu adquirir o meu Vale Presente no valor de 75,00. Sensacional, né?!



Façam como eu, seja um cliente Keiretsu e adquira o seu cartão fidelidade!

Keiretsu Uberlândia-MG
Endereço: Center Shopping: Av. João Naves de Avila, 1331 Loja 1330 
Telefone: (34) 3223-3500 

Horário de funcionamento:
Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta: Almoço 11h30 às 14h30 / Jantar 19h às 23h
Sábado: Almoço 11h30 às 17h / Jantar 19h às 23h
Domingo: Almoço 11h30 às 17h / Jantar 19h às 22h30





sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Darc Uberlândia Shopping - Tendências de cortes 2015 e produções do salão!

Mudar o visual é uma das melhores coisas que existem, ainda mais por que a mulher se sente mais viva e seu ego até aumenta, por isso não precisamos ter receio. As tendências de cabelo para o ano de 2015 aparecem de modo geral, mais simplistas e sofisticadas. Os cabelos surgem soltos e naturais, além do que apresentam bastante movimento e conseguem realçar a delicadeza dos traços femininos. 

Dicas: Repicados e desfiados: invista sem medo por que esses cortes são perfeitos para dar uma leveza a mais em seus cabelos. Sem contar ainda que fica bem estiloso. Franjas: para quem gosta também é uma ótima opção. As franjas são lindas e possuem vários tipos de modelos para combinar com o formato do seu rosto. Fio Reto: o fio reto destaca mais o rosto, para quem tem o mesmo fino é uma ótima opção mesmo, ao conferir modelos dê uma olhada nos que possuem o estilo dessa forma.

Confiram um corte que o Maurício Martins fez recentemente e ficou encantador.
Ideal para quem procura modernidade, sofisticação e praticidade!

Sensualle Secret Lingerie - Promoção!


Que tal aproveitar a promoção de janeiro da Sensualle Secret Lingerie e adquirir pijamas lindos e confortáveis?! Eu estive ontem na loja e fiquei encantada com todos... Cada um mais lindo que o outro! Além das estampas serem charmosas e femininas, as cores que eles predominam chamam bastante a nossa atenção para o capricho e sofisticação.
Não aguentei, e trouxe quatro para casa! Rsrs 
Confiram minhas escolhas:

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Darling Lingerie - Venda especial com super descontos!


Meninas, a Darling do Center Shopping está com uma venda especial de super descontos com a chegada de 2015!!! O momento de renovar as camisolas é agora. Todo mundo adoro dormir confortável e claro, com estilo né?!
Confiram algumas peças que vocês encontram por lá:

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Lela Acessórios - Center Shopping: 60% OFF


A Lela Acessórios do Center Shopping está com uma promoção super bacana, algumas peças estão com 60% OFF!!! Olhem só que maravilha, chegou a hora de adquirir aqueles acessórios curingas que vocês tanto queriam, por um preçinho super amigo!
Confiram alguns brincos, anéis, pulseiras e colares que vocês encontram por lá:

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Mari Araújo - Liquidação!


Meninas, janeiro é o mês de aproveitar as promoções e adquirir aquelas peças lindas que não podem faltar no nosso guarda roupa... Sem esquecer de fazer compras conscientes!!! 

O Griff Shopping em Uberlândia está com uma mega liquidação, e a loja Mari Araújo está com todas suas peças com 30%, 40% e 50% de desconto! Chegou o momento de levar para casa aquele look que você tanta namorou!!!
Confiram algumas opções que vocês encontram por lá:

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Preview da Coleção de Inverno 2015: Star Walker nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba!


Neste Inverno a Melissa foi buscar inspiração no Espaço. 
Furta cor, luzes, metalizado, holografico, vinil, pedras, estrelas, constelações, animal print, brincadeiras lunares e prints cósmicos são tendências presentes na moda que nos levam a definir o tema da coleção de Inverno 2015 Star Walker. Nesta coleção as lindas e poderosas habitantes do planeta Melissa viajam pelas galáxias com uma importante missão: garantir a felicidade, o amor e a beleza em cada canto do universo. 

O preview da coleção começou a chegar nos Clube Melissa de Uberlândia (Center Shopping e Uberlândia Shopping) e de Uberaba (Shopping Uberaba).
Eu fui correndo conferir tudo e trouxe para vocês conferirem!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Darc Uberlândia Shopping - Dicas para compor um look fresh e produções do salão!

Aproveitou muito as comemorações de fim de ano e está com aquele ar de cansaço? A combinação de festas, noites mal dormidas e drinks é uma delícia, mas o resultado pode ser um visual com aparência cansada que está longe do que gostaríamos de exibir no auge da temporada de verão. Olheiras, pele com pouco viço e olhar baixo são fáceis de serem camuflados com alguns itens básicos de maquiagem. 
>