quinta-feira, 4 de junho de 2015

Trago Bar - Jantar de degustação do Menu de Dia dos Namorados



Na noite passada, do dia 3 de junho, estive no Trago Bar, em Uberlandia, a convite da querida Anna Engler para um jantar delicioso de degustação do Menu de Dia dos Namorados do Trago à luz de velas na companhia dos amigos Mari Cunha e do seu namorado Lucas!

Confiram vários cliques da noite:



Nossos pedidos: 
Entrada: Mix de Panes e Croquetas: Croqueta de Arroz, Croqueta de Carne, Croqueta de Jamón y Chorizo, Pan con Jamón, Pan con Rosbif, Pan con Salmón e Pan Vegetariano

Bebida: Clericó



Prato Principal: 
A minha escolha: Fettuccine com camarões refogados no alho e vinho branco

Escolha do Jorge - meu namorado: Filé Mignon ao molho de mostarda francesa com batata rústica


 Sobremesa: Granizado de Fresas 
Mini-shake de morango, espumante, leite condensado e gelo.
Ingredientes perfeitos para uma noite a dois!


A noite foi maravilhosa, eu já conhecia o Trago Bar e fiquei ainda mais apaixonada depois dessa noite. O Menu Especial Namorados está super aprovado... Super indico!!! Vale a pena reservar e conferir no Dia dos Namorados! 

Para reservas entrem em contato através do e-mail: tragobar@tragobar.com.br, telefones (34)8421-6336 / (34)3235-8553 ou pelas redes sociais.
No Dia dos Namorados terá musica flamenca ao vivo!!!

Eu sei um cropped com print maravilhoso e exclusivo da Ana Assunção

Encantada com a modelagem e a manga flare! 

Olhem só:



Adorei o convite, obrigada Anna!
Quem ainda não conhece o Trago Bar, não deixe de conhecer!
Endereço: Rua Prof Pedro Bernardo, 77 - Uberlândia-MG 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>