segunda-feira, 30 de junho de 2014

Clube Melissa - Preview Eat My Melissa!

Eat My Melissa é a nova coleção primavera-verão 2015 da Melissa. Está super inovadora, com modelos totalmente instigantes e também releituras de outros. Nessa coleção iremos contar com a participação da nossa consagrada estilista Vivienne Westwood, os indiscutíveis designers como Irmãos Campana e Jason Wu e o mundo dos cristais da magnífica J. Maskrey. 

Confiram algumas novidades que chegaram no Clube Melissa do Center Shopping


Jean + Jason Wu IV 
Sempre tem aquele modelo de Melissa que a gente quer ver em todas as coleções, né?! Para a alegria das adoradoras do estilista Jason Wu, a Melissa Jean + Jason Wu IV se faz presente na coleção verão. Muito confortável, estilosa, fresquinha, toda tramada em fitas de gorgorão e a presença da renda, fazem essa sapatilha se tornar um clássico. Para combinar com o nosso clima, ela vem em cores super alegres e descontraídas, para nos acompanhar naquele passeio no shopping ou no happy hour com os amigos. A trama de verão é o tecido que vai ganhar as ruas na estação, então, nada mais digno do que combinar uma blusinha nesse estilo com a Jean e aquele short que você mais curte!


Sabe aquele doce que você mais gosta e adora arrematar com uma cereja em cima? Agora imagine a sua Melissa preferida com esse toque na ponta do pé. Huuum, deu água na boca não é mesmo?! Pois você irá se encantar e delirar de amores com a nova Melissa Ultragirl X.


  Com uma pegada Lady Like, que é aposta para o verão, ela vem em tons próprios desse estilo, como o preto e o vermelho e os tons pasteis que também a torna mais chique (disponível também nos tamanhos infantil). Sua palmilha é super vintage, em petit-poa. O modelo é finalizado com um aplique de cereja, que dá um toque sexy na sapatilha. Componha um look com saia mídi e de cintura marcada, acompanhada de top rendado e bem justinho. Não esqueça do delineador bem marcado e o batom vermelho na make-up.

Está rolando um sorteio super bacana do Clube Melissa no meu instagram!!!
1 frasqueira Melissa Nation recheada de surpresas.
Para participar é fácil, confiram:


1- Seguir: @clubemelissauberlandia
2- Seguir: @carolchicorsqui
3- Indicar no mínimo três amigas
Quanto mais indicações, mais chances você tem de ganhar!

O resultado sai dia 07/07/2014

O que acha que tem dentro da frasqueira?!
Ela pode ser sua. Boa sorte!!!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Vila Fortunato - Inverno 2014

O floral print do inverno 2014 vem com tamanho médio, com os desenhos espaçados, deixando o fundo em evidência. A combinação de cores varia entre cores análogas, cores com leve contraste e cores contrastantes, nos tons comuns da estação como os azuis mais escuros, os roxos, os verdes fechados, o abóbora e suas variações, o marrom, nuances de preto fazendo sombras ou efeito ombré. Toques de amarelo e rosa dão luz e suavidade às estampas.

O Tartan (estampa xadrez, típica escocesa) foi febre nos anos 90 junto com o movimento punk, neste inverno 2014 ele volta para as vitrines atrelado ao movimento fashion e com uma nova cara, ele aparece mais delicado ao se misturar com outra estampa já conhecida nossa, o floral.

Conheçam esse lado colorido da coleção de Inverno da Vila Fortunato!


Gostaram?!
Não deixem de passar na Vila Fortunato e conferir tudo pessoalmente!

Vila Fortunato
Fanpage da lojaVila Fortunato!
Av. Cesário Alvim 347 

domingo, 29 de junho de 2014

Look do Dia: Xadrez + Floral


Bom dia, meninas! O post de hoje é alegre, colorido e lindo! 

Vou mostrar para vocês um look que usei que conquistou meu coração. É uma produção que tem muito a cara do nosso clima!!! O mix de xadrez e floral é marca registrada desta coleção da Besides. Sempre aconselho vocês a saírem da zona de conforto e ousar. Então, para quem ainda fica com receio de se jogar no mix de estampas, este macaquinho é uma ótima opção! Além de super feminino é mega confortável.

E para quebrar um pouco a meiguice do macaquinho, nada como um escarpin preto! Como (quase todas) as mulheres, sou apaixonada por sapatos. Acredito que eles podem transformar qualquer look. Por isso escolhi a Melissa Classic Heel, que traz a proposta de sair do lugar comum, num contraste hi-lo que mixa sofisticação com elementos esportivos. A bolsa escolhida foi uma tiracolo, que também pode ser usada como carteira Michael Kors do Brechó da Madame

Vem ver as fotos:


Eu uso:
Macaquinho: Besides 
(Instagram: @besidesbrand / E-mail: besidesbrand@gmail.com)
Bolsa: Brechó da Madame 
(Instagram: @brechodamadame / E-mail: brechodamadame@hotmail.com)
Acessórios: Lela Acessórios
Sapato: Clube Melissa 
(Uberlândia Shopping / Center Shopping / Shopping Uberaba)

O que acharam?!

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Look do dia - Animal Print!


“Alô! Final de semana chegoooou!…” Hahahahah 
Vamos de look do dia para essa sexta-feira deliciosa! E que gostoso esse tempinho, hein? 

 Meninas, o look do dia é ultra confortável e elegante da loja By Chic, que desde 2004 a loja está no mercado e rapidamente se tornou referência, por ter um conceito inovador e traduzir moda a seu estilo!

Essa produção é perfeita, porque tem alguns pontos que são fortes. Por exemplo, o branco. A maioria das peças na cor branca dão um ar de sofisticação à produção. Essa blusa, especialmente, é maravilhosa. Primeiro pela cor, segundo pelos detalhes. A renda é um charme! Outra coisa: animal print. Além de ser tendência, fica ótimo em qualquer mulher, e eu sou suspeita para falar, porque adoro produções com animal print! 

Nos pés, sapato marrom com um detalhe animal print na meia pata. O óculos Prada de onça, eu amei e a bolsa Louis Vuitton que combina com tudo, os dois são do Brechó da Madame!
Vem ver:


Eu uso: 
Blusa e short - By Chic
Óculos e bolsa - Brechó da Madame
Acessórios - Lela Acessórios
Sapato - Bottero  

Gostaram?!
Quero saber a opinião de vocês!



Darc Uberlândia Shopping!

Como muita gente me pergunta aqui no blog e no instagram (@carolchicorsqui) quais produtos eu uso no meu cabelo, hoje eu vou contar para vocês!!! Os meus queridinhos são o Shampoo Kérastase Bain Elixir Ultime e a Masque Nutri-Thermique da Kérastase Nutritive disponíveis na Darc Uberlândia Shopping.  Eu já fiz o teste de usar outros produtos e não obtive o mesmo resultado. 
Esses produtos deram super certo com meu cabelo e me deixam satisfeitíssima com o resultado. 


 Shampoo Kérastase Bain Elixir Ultime leva a perfeição dos cabelos a outro patamar: O Esplendor do Ouro. Possui a riquíssima tecnologia Oléo-Complexe composta por um poderoso coquetel de óleos derivados de Gérmen de Milho, Camélia, Argan e Pracaxi, que proporciona nutrição, brilho, maciez, leveza, proteção contra os agentes externos e renovação celular. Indicado para todos os tipos de cabelo. 
Os cabelos ficam profundamente nutridos, reluzentes e com uma leveza incomparável.

Masque Nutri-Thermique da Kérastase Nutritive máscara de alta nutrição termo-potencializado para cabelos ressecados, ásperos, rígidos e sem vida. Nutre diretamente o coração da fibra capilar. Restaura a saúde e suavidade dos fios, fortalece e previne contra o ressecamento. Ação O Système Thermo-Intense com Partículas de Cerâmica envolve os fios numa partícula protetora que protege os fios do calor excessivo e lacra os nutrientes no coração da fibra capilar. O Polímero termo-reativo penetra em 6 microns reabastecendo os espaços entre as cutículas e cria uma rede que captura os nutrientes na superfície. Os ingredientes Gluco-Active reabastastecem Carboidratos para as raízes, Proteínas para o comprimento e Lipídios para as pontas. Sua performance é ampliada pelo calor. 

Na Darc Uberlândia Shopping vocês encontram esses produtos e muitos outros.
Passem por lá e descubram os que combinam com o seu tipo de cabelo! 

Aproveitem para marcar um horário e arrasar na produção para o final de semana.
Confiram abaixo makes e penteados feitos pelo Maurício Martins:



D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000


>