sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy New Year Loves!


Sem cerimônia. Vamos lá!
Queridos e queridas leitoras(es), 2011 foi um ano sem dúvida insubstituível, em todos os aspectos!
Terminei o ensino fundamental e tive que lidar com a dolorosa separação e distância entre meus amigos.
Me apaixonei loucamente, e passei muitos momentos maravilhosos ao lado de quem tanto amo, também sofri, mas o importante é que emoções eu vivi. 
Conheci vááárias pessoas, fiz novas amizades, algumas para a vida toda.
O blog cresceu! Em 2011 o número de visualizações, comentários, seguidores... aumentaram sem medidas, e isso é muito gratificante, me faz muito bem, pois só de saber que as pessoas gostam do que eu faço, gostam de ler o que eu escrevo me deixa realizada. Todos os e-mails que recebo, os comentários aqui no blog, servem como um apoio, e é tão lindo ver vocês demonstrando o carinho se vocês a mim, é emocionante! Aqui no blog eu costumo misturar o meu cotidiano com a minha imaginação, foi a melhor maneira que eu encontrei para desabafar e dividir meu mundo, não só porque eu descobri que me expresso melhor escrevendo do que falando, mas também porque soube que várias meninas também passam ou passaram por desilusões amorosas, e isso me incentivou a poder ajudá-las! 
O melhor de tudo foram as amizades que fiz com vocês, minhas leitoras, que mesmo através de uma tela de um computador, criamos laços muito fortes!
Gostaria de agradecer por todas as realizações de 2011, que de fato vocês me proporcionaram! 
Que em 2012 possamos continuar juntos, ultrapassando barreiras e conquistado todos nossos sonhos!
Feliz Ano Novo!

Beijos,
Carol Chicorsqui!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Escrevo porque amo.



Parei para pensar e percebi que tudo que você me faz é visível. Todos os bens e todos os males. Você me motiva a sonhar, a correr atrás dos meus sonhos, a enfrentar todos os obstáculos até mesmo sem querer, você me faz acreditar que sonhar é apenas um passo para a conquista, que só sonhando conseguirei alcançar. Você também consegue me descontrolar. Mostrar um lado que existe dentro de mim que eu desconheço, um lado fraco, que quando tento te esquecer, você diz com sua voz grossa e exótica: 'Carool'. Logo em seguida eu volto a pensar em tudo que nos já vivemos juntos e mais uma vez, volto a ter a certeza que sou loucamente apaixonada por você! Mas imaginar o quanto é difícil acordar todos os dias esperando receber um sorriso seu e lembrar de tudo que nos distancia, me faz querer dormir novamente com a esperança de receber seu sorriso quando acordar, e assim sucessivamente, percebo, que ainda não chegou a hora certa.Eu escolhi trocar o mundo, por uma foto sua. Trocaria minha vida, pela sua. Mas, não da mais! Eu não quero apenas uma foto com você, eu quero você. Eu não quero dançar apenas uma noite com você, eu quero dançar com você durante todos os dias de nossas vidas. Eu não quero apenas isso, eu quero o seu amor. Sabe esse sentimento? O amor? É isso que eu quero seu! Seu coração! Nunca desejei tanto algo, como desejo isso de você. Talvez seja porque nunca amei tanto alguém como você, nunca ninguém me fez sentir algo tão inexplicável e ao mesmo tempo tão simples, puro e belo! As pessoas podem até sonhar com coisas quase impossíveis, com artistas internacionais, em conhecer lugares maravilhosos, mais Eu... escolhi você! Como todo mundo,certamente algum dia, o cansaço vai bater,a vontade de desistir de tudo vai chegar, e a minha razão de levantar a cabeça, criar forças e continuar, é de saber que eu nasci pra te amar!É impossível não te querer aqui tão perto. Não te amar como eu te amo. Não bambear as pernas e acelerar o coração. É impossível viver sem te amar. Assim como o ar, me parece vital. É a minha estrutura. O meu paraíso. O meu sonho mais lindo. Milhões de palavras não conseguiria descrever o que eu sinto ao te ver, escutar, ou simplesmente por saber que você existe. Diria que seja o 'eu te amo' mais sincero que eu digo ultimamente, porque amor assim como seu... não vou encontrar jamais!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Inspiração: O que usar no Reveillón? - LookBook



"Carol, o final de ano já está se aproximando, cadê os posts de inspirações de looks para nos arrasarmos no Ano Novo?" 
Esse não foi o primeiro ou segundo e-mail que recebi das minhas leitoras, super preocupadas com o que usar no Ano Novo... foram vááários! E é claro que eu não deixaria de atender a um pedido de vocês. hehe 
Podem ficar tranquilas garotas, aqui está o post super esperado por vocês. haha
Na hora da virada, uma das maiores preferencias continua sendo o famoso branco, mas o pink, vermelho, azul, verde e amarelo, também entraram na listinha de preferencia. 
Vamos começar pelo lugar onde vocês vão passar o Reveillón.


New Year na Praia: 


O legal é apostar nos looks super confortáveis. Regatas, blusas transparentes, são uma ótima escolha. O short jeans ou colorido é indispensável, e um cintinho é super bem vindo, para deixar o look sofisticado! Tênis, sandálias ou sapatos com um pequeno saltinho, são uma boa escolha, e para fechar com chave de ouro, os acessórios em dourado! Já a bolsa, fica de sua escolha, seja ela de mão ou maior! 


New Year na Night: 

Se você escolheu balada com os amigos para passar a noite de Ano Novo, use e abuse do salto alto, do vestido curto e a carteira de mão! Aposte nos paetês, nas estampas de animais e se jogue na night!


New Year Chic: 

Vai passar o Ano Novo na casa do namorado? Não quer fazer feio na frente da família dele né? O jeito é misturar o chic e o sofisticado, sem exagerar, e arrasar!


Enfim, acho que deu para ter uma noção do que usar no Reveillón né?
Qualquer dúvida, não fique com vergonha e faça como a maioria das minhas leitoras, mandem e-mails e claro, responderei todos! 

ARÁ! Vocês acharam que eu tinha me esquecido de publicar o significado de algumas cores para não restar dúvidas na hora de usar na virada do ano né?! Abaixo segue uma pequena listinha para vocês tirarem suas dúvidas!

Branco: Traz paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. Significa inocência e pureza.
Dourado: Traz sorte e riqueza.
Rosa: É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo. Deve ser usada por quem quer viver um grande amor.
Roxo: é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder
Verde: Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado à harmonia e equilíbrio. É também a cor da fertilidade.
Amarelo: É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria e riqueza para seus dias.
Laranja: Significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição.
Azul: Representa serenidade e segurança. Cor ideal para quem quer calma e confiança.
Vermelho: Significa amor, paixão, elegância e requinte. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa.
Marrom: Por ser da cor da terra, remete à solidez; indica segurança em todos ramos da vida.
Preto: assim como o branco é uma cor neutra significa silêncio. Quando usado com brilho indica nobreza. É conhecido por afinar a silhueta, mas geralmente é deixado de lado em ocasiões como o Reveillón, por carregar consigo uma atmosfera mais pesada.

Beijos,
Carol Chicorsqui!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Diquinha do Blog: Mimos de Natal!


Eu adoro o Natal! Agente reencontra os amigos, passa a noite conversando e se divertindo,e ainda por cima, ganha vááários presentes! E de todos que eu ganhei, eu escolhi 4 deles para compartilhar com vocês aqui no blog e indicá-los.

1° - Kit com 4 esmaltes da Sally HansenHalloween Hard as Nails, e um Polish Remover da Studio 35 Beauty.


2°- A Hello Kitty Noir Eyeshadow and Lip Gloss Palette , composta por 25 cores de sombra e 10 cores de Lip gloss. A Sephora e a Hello Kitty sempre lançam coleções em parceria, mas esta foi ainda mais especial, uma edição limitada que está disponível apenas na Sephora!



3° - Maybelline Great Lash - LOTS OF LASHES Rimel Sumario. Rimel por 40 anos o favorito nos Estados Unidos da América, agora com um pincel em forma de coração.Uma inovação Great Lash. Muito volume, Sem bagunça. Resulta uma aparência de mais cílios do que nunca, graças à escova Grabber exclusivo Great Little, em apenas um golpe, o Pincel Grabber facilmente atinge todos os cílios - mesmo nos cantos - para um olhar com cílios multiplicados,grandes cílios com muito impacto e sem ter um qualquer trabalho.



4°- EcoTools - Earth-friendly beauty. Bamboo 6 Piece Brush Set. Este conjunto vem com um rolo de make-up para você guardar seus cinco pincéis. Prático e bacana!


Gostaram? Então, eu amei! Minhas primas e minha madrinha trouxeram para mim dos Estados Unidos, e o melhor é que todos estão disponíveis nos sites das marcas para vocês comprarem, se vocês não tiverem a oportunidade de buscá-los pessoalmente!

Beijos,
Carol Chicorsqui!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Feliz Natal, atrasado!


Natal! Uma das datas mais especiais do ano... Uma mistura de sentimentos, paz, amor, alegria, harmonia, solidariedade, afeto, uma data que tem que o poder de juntar as pessoas e juntas festejarem. Celebrarmos a vida, revermos familiares que moram longe! Vocês, queridas(os) leitores, ocupam um papel essencial nessa data, conheci pessoas muito especiais durante todo o ano, e vocês fazem parte delas, por sempre estarem ao meu lado, sofrendo, sorrindo, mas sempre juntos! 
Mesmo atrasado, quero desejar a todos vocês, um Feliz Natal, que toda magia do natal contagie vocês e que possamos passar muitos outros anos comemorando essa data! 

Ah, e quero agradecer também, todos os e-mails que recebi de vocês, minhas queridas leitoras, com mensagens lindas de natal, muito obrigada mesmo, adorei todas e podem ter certeza fiquei muito feliz com o carinho de vocês!

SURPRESA! 
Trouxe em especial para vocês, fotos do meu look na ceia de Natal, da decoração... Vejamos!

Um pouquinho da decor...

Uma árvore recheada de presentes para vocês hehe

Como vocês sabem, eu adoro paetê, e nessa noite tão especial resolvi usar um vestido preto com paetê, com um cinto de laço para dar aquele charme e uma ankle boot de onça! Nos acessórios, um jogo de colar e brincos de coração de zircônia negra, e na make, preto com prata. Eu adorei o resultado!

Titia querida!

Irmão lindo!

A razão de tudo!

Iai, gostaram? Atrasada, mas recompensando com um post completo!
Digam o que acharam!

Beijos,
Carol Chicorsqui!

Ausência!


Que vergonha Carol, ficou ausente do blog e nem ao menos desejou feliz natal para suas queridas leitoras...
Ok. Podem brigar comigo,eu deixo, mas só dessa vez viu?! hehe É verdade, fiquei ausente mesmo do blog e justo em uma data tão especial... Mas eu tenho motivos meus amores! Com a correria de final de ano, compras de ultima hora ( sempre falta aquele presentinho...) , cabeleireiro, roupas... puf! Resultou na minha ausência no blog. Mesmo assim, não vou deixar de desejar meus votos de felicidades para vocês, mesmo atrasada, se preparem para um post só para vocês! 
Beijos,
Carol Chicorsqui

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Opine Loves!


Não sei se vocês se lembram, mas, a algum tempo atras, eu fiz uma enquete aqui no blog, para saber a opinião de vocês perante o mesmo, e o resultado foi super satisfatório!!! E agora estamos no final do ano, praticamente em 2012, e resolvi fazer mais uma enquete novamente, afinal, o blog não para de crescer e eu não paro de receber e-mails de vocês, com sugestões, elogios, etc... Acrescentei novas perguntas e modifiquei algumas... Agora é a hora! Não tenham medo de expor suas opiniões, mesmo porque, criticas são construtivas e muito bem vindas!

Beijos,
Carol Chicorsqui!


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Diquinha do Blog: Penteados para o Natal!

Quando trata-se do Natal, a mulherada logo se preocupa com o look, a make e os penteados! 
E cai entre nós, é uma tarefa longe de ser fácil... e sendo assim, eu preparei para vocês hoje, diquinhas de penteados para o Natal, para ajudá-las!


Aposte na trança.

Para as jovens que buscam por um penteado mais moderno na noite de natal, uma boa dica é a trança. A trança é um penteado clássico, mas que apareceu nas últimas temporadas com um ar a mais de modernidade e passou a ser o “penteado chave” de muitas famosas.


Topetes como penteado.

Os topetes ou o moicano são os penteados mais pedidos nos salões, seja para dar mais volume na frente da cabeça ou atrás, como estilo pin up. 


Coque “soltinho”.

O coque mais moderno é aquele mais “soltinho” e que deixa algumas mechas de cabelo soltas para dar mais movimento ao penteado. O coque pode ser feito na lateral ou no topo da cabeça, garantindo sucesso para todos os tipos de cabelo.




Penteado hit para a noite de natal: Coques.

Quem prefere os cabelos presos, vão preferir também os coques. Não é novidade que os coques são o hit do verão 2012 e que são perfeitos para ocasiões que pedem por mais requinte.


Rabo de Cavalo de lado.

As adeptas aos cabelões podem esbanjar charme com o cabelo rabo de cavalo de lado. O penteado esteve na cabeça de muitas famosas durante o ano todo e pode ser complementado com presilhas ou flores colocadas na lateral da cabeça.


Rabo de cavalo com nó.

O penteado super prático e usado por muitas no dia a dia pode ser também uma opção para a ceia de natal de 2011. Para deixar o visual mais requintado, basta sugerir um rabo de cavalo com um nó que é feito para esconder o prendedor de cabelo. 


E para finalizar, eu trouxe um tutorial de como fazer um rabo de cavalo com nó!


1. Aplique um pouco de mousse levemente da raiz às pontas. O cabelo pode ser úmido 
ou já seco que o resultado será o mesmo.
2. Coloque o cabelo para um lado só e divida-o em duas partes.

3. A parte de trás deve vir para frente e para baixo como mostra a foto.
4. Faça um nó e em seguida mais um.
5. Junte as pontas com a ajuda do elástico transparente…
6. … E esconda-o com o grampo.



7.  Dê textura ao rabo penteando as pontas do cabelo para cima criando um estilo 
mais despojado.
Não é um penteado lindo e fácil?

Beijos,
Carol Chicorsqui!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Unha do dia: Christmas!

Domingo já é o natal, e a unha da semana também entrou no clima. hehe
E para começar, trago uma foto de inspiração!


Mas enfim, vamos a verdadeira 'unha do dia' né hehe
Natal... Vermelho! Não, esse ano quero mudar! Escolhi o Rosa Antigo da Colorama, porque ele é uma mistura de um rosa escuro com o vermelho. Pronto, uni o útil ao agradável! hehe



Beijos,
Carol Chicorsqui!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Inspiração: Então, é Natal!

Preparei para vocês uma seleção de 15 fotos para deixarem o cheiro de natal ainda mais no ar, já que faltam menos de uma sema pro mesmo... Se vocês ainda não decoraram a casa de vocês, está passando da hora de decorar, deixe o natal entrar por debaixo da porta e encantá-los! 



Beijos,
Carol Chicorsqui!
>