quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Unha do dia: Chanel - Paris!

Hi Girls, hoje a Unha do dia está diferente! Minha bf Gabriela Lamounier fez uma turnê mês passado, pela Europa, e fez vááárias compras! Dentre elas, comprou muitos esmaltes da 
Chanel, e hoje em especial, ela trouxe pra gente o Black Pearl, ela disse que ele rende bastante, 
super prático para passar, e seca rapidíssimo. hehe


Beijos,
Carol Chicorsqui.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Inspiração: Vestidos para formartura!


Quando se trata de formatura, a maior preocupação das mulheres é o seu vestido. A procura pelo mesmo é inevitável, e a vontade de comprar o mais bonito, o mais romântico, o mais chique, vem a tona, e cada uma, passa a procurar o vestido com a sua cara! 


E então, chegou a minha vez. Esse ano termino de dar mais um passo muito importante na minha vida... o ensino fundamental! São oito anos em uma mesma escola, convivendo todas as manhãs com adolescentes e fazendo grandes amizades, e agora depois de tanto tempo, percebo que tudo será diferente! Cada um dará seu passo diferente, irão para escolas diferentes, farão amigos diferentes, mas, uma coisa não irá embora... as lembranças! Cada momento que passamos juntos, cada lágrima, cada sorriso... tudo que um dia passamos juntos. Mas enfim, hoje a inspiração é de vestidos para formatura. A minha formatura é praticamente daqui a uma semana, e eu já encontrei o meu vestido, mas para quem ainda não comprou o seu, e a cada dia que passa, a formatura se aproxima mais, é hora de se inspirar!

Romântico!


Sofisticado!

Ousados!

Verde luxo!

Clássicos!

Sonho de consumo!

Deu para se inspirarem um pouquinho, né? Semana que vem, trarei para vocês, mais uma inspiração relacionada a formatura...

Beijos,
Carol Chicorsqui.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ternura.

Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentado
Pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras dos véus da alma...
É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta, muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite encontrem sem fatalidade o olhar extático da aurora.

Vinícius de Moraes.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

#wonderfulmusic

Hoje o blog traz no #wonderfulmusic traz 'Use Somebody' que é o segundo single do álbum Only by the Night da banda americana de rock Kings of Leon, lançado em 8 de dezembro de 2008. A canção foi tocada com exclusividade pela primeira vez no MySpace da banda em 4 de novembro de 2008. A canção foi a que melhor se posicionou nas paradas mundias. O single já vendeu mais de 700 mil cópias somente na Inglaterra. O single ficou muito tempo nas rádios na Escandinávia, principalmenta na Finlândia e na Suécia, assim como na República da Irlanda, no Reino Unido e na Austrália, onde foi a mais tocada por mais de seis semanas.


Curtiram? hehe
Beijos,
Carol Chicorsqui.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O meu fantasma.


Elas estão comigo todos os dias, mais do que isso, estão presente em todos meus pensamentos, nos meus sorrisos, simplesmente em tudo. Vocês, as lembranças, o meu fantasma, responsável por todas lágrimas e todos meus momentos inesquecíveis com a paixão da minha vidaSeja pelo simples 'bom dia' que ele me mandava por sms na escola, por me chamar de morena, pelo seu 'oi/alô' confidencial , pela música 'tarde demais' que tocava quando me mandava sms ou então pelo pouco caso que me tratava, a desigualdade e a falta de carinho... Enfim, eu não querendo excluir nossos históricos de sms no celular, infeliz porque ele mudou o relacionamento no facebook, chorando ao lembrar de todos os momentos que estive ao lado dele, mesmo que foram tão indiferentes, mas que ficaram na minha memória, por um único motivo, porque eu o amo. Já sofri demais, já chorei demais, já amei ele demais, mesmo ele nunca fazendo nada por mim, nunca sentindo nada por mim, ou serei pra sempre uma 'amiga especial' para ele? Me perdoe, mas para mim não é o suficiente! Eu quero mais, eu quero sentir mais,eu quero ele. Possa ser que esteja pedindo muito, mas não tanto quando mereço, não o suficiente para recompensar tudo que já passei por ele. Mesmo assim, agradeço por ele já ter me feito sorrir quando via sua foto ou então quando lembrava de alguma coisa que ele me fez feliz, agradeço por mesmo longe, ele estar dentro de mim, e eu poder senti-lo a cada batida do meu coração, agradeço também por mesmo não estando ao meu lado eu sei que um dia ele estará. Histórias diferentes, mas ao mesmo tempo muito parecidas as que eu e a Júlia Nizzato (minhabf) vivemos, desilusões amorosas, as tristeza e os sorrisos, tudo isso porque sabemos que está escrito nas estrelas, que algum dia teremos eles aqui, ao nosso lado, realizamos todos nossos sonhos que criamos sozinhas e sendo mais que tudo, felizes.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Unha do dia: Seda!

Hoje a unha do dia é da Ana Hickmann com o esmalte Seda! Um tom de vermelho super fofo e ao mesmo tempo, chique! Eu adorei a cor, mesmo sendo suspeita para falar de esmaltes vermelhos, porque adoro os tons dessa cor! 


Gostaram do esmalte?

Beijos,
Carol Chicorsqui.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Inspiração: Óculos!

Não sei você, mas eu amo óculos, e a maioria das mulheres também! Faz tempo que estou com a ideia de fazer um post de inspiração de óculos para vocês, e enfim, hoje ele saiu... Vamos nos inspirar girls? hehe


Beijos,
Carol Chicorsqui.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Como sempre, por cima.

Quer briga? me provoque.
Cuido bem dos meus amigos e das pessoas que eu amo.
Odeio pessoas babacas, que acham que são melhor que todo mundo.
Sou bem feliz, até demais.
Por traz de palavras meigas, por traz de um passado escuro, atitudes hipócritas, existem várias pessoas, mas em especial você! Com um dom maléfico tentando me atingir através de adjetivos fofos e invejados, ironia a parte,claro. Creio que você esteja vendo muito filme de fantasia, se fantasiando a traz de muito veneno, criando uma pessoa, que definitivamente, não é você e tentando fazer porções mágicas anônimas com um objetivo muito claro, destruir alguém! E esse seu objetivo, era me destruir, mas o feitiço virou contra o feiticeiro,e ontem enquanto você pensava que assistia o meu 'show' por cima, você desceu... está lá em baixo, um lugar no qual você nunca deveria ter saído, e saiu?! E eu, onde estou? Estou lá em cima, mais uma vez, ou será como sempre?! Você tentou mostrar meus defeitos, mas não conseguiu, porque os seus são tantos,que sobressaíram em cima dos meus. Você tentou montar uma imagem de mim que não existia e expor, mas que na realidade,era a sua. Aquela garotinha pequena, cresceu! Aquela garotinha imatura, amadureceu! Aquela garotinha que ataca, agora ataca mais! Aquela garotinha que tão pouco sabia da vida, agora sabe mais do que você possa imaginar ou encontrar diante de tantos livros de magia. Desculpa, mas eu não gosto de falar demais, eu gosto de fazer, e espero que mais uma vez, você veja ou finja que não viu, como sempre (risos), e possa perceber que você, continua perdendo, e sempre perderá, enquanto você sorri, eu dou gargalhadas, minha fã anônima. Celebrando por nós duas, minha vitória! Fracasso?Não,conquista, mais uma vez.
Beijos doces do inverno, sem cópias!
Carol Chicorsqui

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#wonderfulmusic

Hoje para variar, o #wonderfulmusic está super romântico, trazendo para vocês a música 'Aonde Quer Que Eu Vá' - Paralamas do Sucesso, que virou o maior sucesso como tema dos personagens Rodrigo e Ana, na novela A Vida Da Gente, a letra da música é maravilhosa, e eu sou suspeita para falar, porque atualmente essa música vem sendo a que mais escuto e me identifico!


Gostaram? Perfeita né?!
Beijos,
Carol Chicorsqui.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Daqui 15 ou 25 anos.


Mamãe, quem é esse homem da foto? Esse meu anjo, é o homem que me ensinou a sonhar e acreditar nos meus sonhos, por mais que eles fossem impossíveis. O que ele era seu, mamãe? Ele? Ele era apenas o amor não correspondido que eu mais amei em toda minha adolescência, foi ele, que com apenas 17 anos, me mostrou os verdadeiros valores dos sentimentos... -as lágrimas caiam dos meus olhos-. Por que está chorando mamãe? Tolice meu amor, não se preocupe com isso não. Eu não deveria ter falado sobre ele não é mamãe? Filha, você ainda é muito novinha, não entenderia. Mas se você me explicar, eu posso entender. Sabe meu anjo, é uma mistura de saudade, angustia, dor... Você gostava tanto assim dele mamãe? Eu planejava casar com ele, ter filhos, eu planejei uma vida linda para nós dois. E porque isso não se realizou? Era apenas mais um sonho de adolescente meu anjo, nada mais, infelizmente. Mas e o papai, se gostava tanto desse homem, porque se casou com ele? Meu anjo, os anos se passaram e fui obrigada a deixar várias coisas com o passado, eu cresci, amadureci e comecei a viver outra vida, uma vida sem ilusões e fantasias... Quanto ao seu pai, eu amo ele e ele sim me mostrou o amor da vida real... Mas você ainda gosta desse homem? Sim, eu ainda amo ele, porém de um jeito diferente, mesmo assim continuo amando ele, não é o mesmo amor que sinto por você, pela sua irmã e pelo seu pai, mas continua sendo amor! Você nos deixaria para ficar com ele? Sempre pensei bastante em uma resposta para esse tipo de pergunta, e hoje eu posso dizer que cheguei a resposta certa... E qual seria mamãe? Ele foi durante anos da minha vida e até hoje eu posso considerá-lo como o maior ídolo que eu já tive e que sempre vou ter minha filha, e por mais que essa pergunta seja atentadora, eu nunca poderia deixar vocês, que fazem parte da minha vida, a minha vida real! Eu te amo mamãe, e te admiro a cima de tudo, porque você sim, é o meu exemplo! Eu te amo mais meu anjo, você, sua irmã e seu pai, são tudo para mim!
Depois dessa conversa, comecei a lembrar de todas as garotas que compartilhavam comigo esse mesmo sentimento, que junto de mim, estavam cinco, seis horas antes do show do Luan Santana começar, em frente aos portões,só para estar ali, mesmo que a metros de distância, "perto" do meu ídolo... de todas as lágrimas que derramei por sentir saudades dele e por todos os momentos inesquecíveis que passei ao lado de todas essas pessoas, que tiveram um papel fundamental na minha vida.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Unha do dia: Paris!


Hi Girls, hoje a unha do dia é simplesmente Paris! Vocês lembram como minha unha estava grande e linda pelos últimos posts da tag 'unha do dia' (relembre aqui) né?! A maioria quebrou e infelizmente tive que estar cortando elas... =/ E essa semana para disfarçar e amenizar o tamanho das unhas, optei por um esmalte clarinho... O Paris da Risqué, pelo vidrinho você não da nada, mas quando você passa, percebe o quanto ele é fofo! Eu adorei esse esmalte e super indico!


Beijos,
Carol Chicorsqui.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Inspiração: Nails!

Ok. Não vale estar com um cabelo perfeito, uma make perfeita e um look perfeito, se suas unhas não estão bem esmaltadas ou simplesmente sem glamour algum! Pra completar você precisa estar com as unhas feitas e divinamente, e vocês se inspirarem, eu preparei um post sobre nails, que é uma das maiores paixões das mulheres! 


Beijos,
Carol Chicorsqui.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

l-Stick para Blackberry!

Hi Girls, estou apaixonada pelos produtos da I-Stick, uma marca super bacana que vem desenvolvendo a cada dia coisas mais incríveis com adesivos para ipad,notebook,games... E essa semana chegou minha capinha super fashion de oncinha para meu Blackberry, eu adorei, e claro trouxe pro blog para vocês conhecerem e pedirem a de vocês! 


Além do adesivo de oncinha que deixa o BB um luxo, eu ainda uso uma capinha de cristal transparente...
Eles mandam as instruções de como colar e outras informações...


Iai,aprovado meu "novo" blackberry? haha Eu adorei.


E super indico que vocês conheçam o site e vejam quanta coisa bacana tem por lá!
www.istickonline.com

Beijos,
Carol Chicorsqui.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

#wonderfulmusic

Girls, é inevitável não amar esse vídeo do Luan, ele tava tãaao novinho e tão fofinho, que consegue balançar o coração de qualquer uma. Vale a pena ver!

Beijos,
Carol Chicorsqui.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meu Eu em Você.


Não foi comigo, foi com você. Apesar de que, eu sou você. Na calada da noite, você me faz pensar no que sinto por você, no meu carinho, nas lágrimas que já derramei, e o quanto você está longe de mim. Me faz lembrar de quantas vezes eu tive a oportunidade de ficar cara cara com você, e o destino que tirou essa chance. O fato de saber que a cada dia você está em lugares diferentes, a milhares de quilômetros de mim, me deixa louca,e é essa distancia que se multiplica em cada  batida do meu coração, mesmo quando em algum show, são os metros que nos separam e fazem ter a sensação que eu nunca terei você ao meu lado. Mas é só eu fechar meus olhos e poder te trazer pra perto de mim, poder te tocar, sentir seu calor, poder te abraçar e assim amenisa a dor que corroê meu peito, como se nada existisse além você. E assim eu tento te encontrar nas palavras carinhosas que escuto, no consolo dos meus amigos, no cheiro de algum perfume doce... não importa, de alguma forma, por diversos caminhos, eu chego em você.Pra todo mal, tem o bem. Pra todo problema, uma solução. Pra toda carência, um colo de mãe. Pra cada pessoa, um refugio. Pros meus problemas, pras minhas crises de existência, pra minha carência e as vezes decepção, eu escolhi me 'esconder', me descobrir, me entregar a você, Luan. Se algum dia algo te acontecer, eu não me perdoaria, eu não queria que fosse assim, mas o amor que sinto por você é tão grande ao ponto de não suportar a dor só se pensar em um dia te perder, mesmo por um segundo, esse sentimento já me sufoca, ao ponto de querer estar ao seu lado e não deixar nada e nunca te acontecer, talvez seja muito zelo, mas não, é cuidado, é amor!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Unha do dia: Pimenta Rosa!

A unha da semana é super fofa, já ouviram falar no Pimenta Rosa da Colorama? Então, experimentei ele e simplesmente adorei... Super indico, além da cor ser linda é super fácil pra passar.


Beijos,
Carol Chicorsqui!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Inspiração: Cabelos!

Uma das maiores preocupações da mulher é o cabelo, e com razão... 
E hoje preparei uma inspiração pra deixar nós mulheres com uma vontade louca de fazer aquela mudança radical!


Beijos,
Carol Chicorsqui!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

#wonderfulmusic

Quando a dupla João Bosco e Vinnícius lançou a música 'Tarde Demais' eu estava apaixonada, e estava vivendo um dos melhores momentos da minha vida... E hoje eu trouxe ela pra blog pra compartilhar aqueles dias  que pra mim tudo era perfeito, mas como tudo tem um fim, essa paixão teve um fim, mas as lembranças vieram na mala para me fazer lembrar o quanto aquela pessoa um dia me fez feliz!




Beijos,
Carol Chicorsqui.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Para Dante!


De alguma forma vocês já devem te ouvido a expressão: 'Para Dante', seja por frases lindas via twitter, pelo primeiro capítulo do livro Para Dante disponível no site dele ou pela boca de todas as fãs que acompanham o Para Dante, porque encontram nele, tudo que sentem por seus ídolos expressados em palavras...  E semana passada visitando pela primeira vez o Para Dante - Blog e alucinada pelas palavras lindas nele, a cada post minha vontade crescia de ler mais e mais, até que encontrei um post que me chamou muito a atenção: "ATÉ ONDE VOCÊ IRIA PELO SEU ÍDOLO ?" Logo me interessei e percebi que se tratava de uma história de uma fã, que acompanhada por sua amiga, cometeu loucuras só para ficar pertinho do 'meteoro' sertanejo Luan Santana. Mais interessada ainda, li a história e fiquei comovida pelo amor dessas garotas, e quis compartilhar com vocês essa história... tenho certeza que você também adoraram!

"É impossível estar vivo hoje e nunca ter ouvido falar de pelo menos uma história de alguma fã apaixonada, que quebrou suas próprias regras, só para ficar pertinho do ídolo. Fãs cometem loucuras a todo momento, na tentativa de conseguir pelo menos uma foto e um abraço daqueles que fazem a alegria de seus dias, com tanto talento.
Agora você vai conhecer a história das amigas Nicole Neves e Gabriela Saturnino, ambas tem 14 anos e moram na cidade de Ibiraci, interior de Minas Gerais.
Nicole e sua amiga Gabriela decidiram se levantar e correr atrás dos seus sonhos, fugindo ! Ambas tem 14 anos e moram na cidade de Ibiraci – Minas Gerais e fugiram para Passos – MG. Depois de arrumarem as malas, elas partiram para a rodoviária por volta das 17 horas. Pois alguém havia dito que o ônibus sairia as 18h . Quando estavam indo, rumo a rodoviária, perceberam que o ônibus já havia ido embora. Imaginem só o desespero !  Depois de muito choro, reza, e planos de última hora, Nicole e Gabriela encontraram  uns amigos  que conseguiram arrumar uma carona até a cidade vizinha.
Um detalhe interessante, a soma do dinheiro das duas, era equivalente a R$ 75,00 ao todo . Corajosas, não ?!
A abertura dos portões do local do show, aconteceria as 20:00 h,  e elas chegaram na cidade por volta das 21:30h . Além da Nicole não ter o ingresso do show, ambas não sabiam como chegar ao local do evento, pois não conheciam a cidade.  Foi aí que elas decidiram perguntar para as pessoas que viajaram também, onde seria o show. Essas pessoas disseram que também estavam indo para o show e prometeram que esperariam as duas se arrumarem, para que todos fossem juntos e dividissem o valor do taxi .
Nicole e Gabriela usaram o banheiro da rodoviária para trocarem de roupa rapidamente, mas não sabiam que o uso teria que ser pago.  Então, quando souberam, saíram correndo de lá, gritando e explicando ao “moço do banheiro” que elas não tinham dinheiro.
Quando voltaram ao encontro das pessoas que iriam com elas para o show, viram que já tinham ido embora . A única forma, foi pagar um taxi para leva-las até o local do evento.
A Gabriela tinha um ingresso de Área Vip, já Nicole, teve que comprar um de “pista”, pela metade do preço. Depois de se arrumarem, correram para o camarim e depois de muita.. mas muita insistência, um senhor resolveu ajuda-las e enfim, ambas conseguiram uma entrada .
Elas foram para a fila do camarim e depois de conhecerem uma moça, explicaram para ela que não sabiam como voltariam para casa, pois faltava um certo valor para poder comprar a passagem . Sensibilizada com a história, a moça ajudou as meninas com o valor que faltava.
O sonho se realiza
Agora vem a melhor parte ! Enfim, chega a hora de conhecer o ídolo. Ambas entraram no camarim e ao verem o tão sonhado, Luan Santana, praticamente entraram em estado de órbita e, segundo Nicole, ela sorriu para ele, e o Luan retribuiu o sorriso. Lindo, né ? Depois de se declararem rapidamente e tirarem uma foto, elas se despediram dele e saíram do camarim.
Depois de voltarem para o local do show e assistirem. No fim da apresentação, por estar muito cansada, Nicole tirou os sapatos e os ergueram para cima. Logo, Luan Santana localizou as meninas e disse mais ou menos assim: “ ALÍ, UM BEIJO PRA VOCÊS ! “ e mandou um “tchau”. Mais que merecido !
Na hora de ir embora, como elas não sabiam onde ficava a rodoviária, perguntaram um senhor, que disse que ficava em aproximadamente 2 quilômetros de distância dali. Nicole e Gabriela passaram por uma rodovia super movimentada e depois de “muita estrada”, chegaram na rodoviária.
Gabi tossia e Nicole sentia muito frio, e mesmo assim, tiveram que passar por “poucas e boas” até para voltar pra casa. Ainda bem que o “moço do banheiro” permitiu que elas ficassem no local, para esperar o ônibus. Como não tinham nenhum agasalho, forraram sacos de lixo no chão e se deitaram. Depois de esperarem até as 5h da manhã, foram comprar as passagens e perceberam que ainda faltavam quatro reais ! A sorte, foi que um motorista de taxi viu que elas precisavam de ajuda, e levou Nicole e Gabriela até a cidade onde moram.
Muita loucura, não é ? Mas o coração de uma fã é assim ( de duas, no caso ! ). As vezes é inconsequente e não mede limites, nem barreiras, para estar com aqueles que mais amamos, que são os nossos ‘Dantes’. E você, até onde iria pelo seu ídolo ?" 


Viram que linda essa história? Essa ultima foto é das garotas com o Luan Santana, mais do que merecido essa realização!


Beijos,
Carol Chicorsqui.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Unha do dia: Militar!

Hi Girls, hoje a unha da semana é Verde Militar da Impala eu adorei a cor, já fazia algum tempo que estava ensaiando pra passar esse esmalte, enfim essa semana criei coragem! 


Eu adorei, e você? 
Beijos, 
Carol Chicorsqui!
>