sexta-feira, 30 de setembro de 2011

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fã,

Acredite, sonhe, busque, lute, reze, corra atrás, chore, grite, pule, não desista, busque mais uma vez, pois você vai conseguir. Tenha fé,acredite,nada é em vão,tudo tem seu e o porque de ter acontecido!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Unha do dia: Glitter!

Hoje a unha da semana é super diferente, resolvi misturar, modificar, enovar, e adorei o resultado...
Já fazia algum tempo que estava com vontade de fazer isso, mas aproveitei essa semana e dediquei a minhas preciosas unhas! hahhahaha 


Usei uma camada do Momento Penelope - Risqué, e por cima o Hottie 831 - Silful Colors.
Essa semana minha madrinha trouce para mim de Florida - USA, um kit com com vários esmaltes da marca Silful Colors e um Nail Polish Remover, eu amei!


Beijos,
Carol Chicorsqui.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Apenas algumas palavras.


— Se o Luan Santana estivesse te ouvindo agora, o que você falaria para ele?
Ela olha pro nada, respira fundo e começa: 
— Oi Luan.. Bem, eu venho conversando muito Deus, peço para que Ele te proteja e te ilumine cada vez mais, queria poder fazer isso, mas me acostumei em acompanhar tua vida de longe. Queria dizer que você está no caminho certo e que tem o dom de levar alegria através da sua voz, seus gestos e sorrisos. Acredite, você transforma a vida de muitas pessoas. Queria dizer que vão continuar te julgando, mas apenas Deus te conhece, e Ele nunca fará isso, portanto, não permita que nenhuma maldade ou inverdade te afete. Quero dizer que milhares de pessoas seriam capazes de tudo pra te ver feliz. Que mesmo sem nunca ter me tocado, você curou muitas feridas. Mesmo sem pronunciar palavras, você provocou vários sorrisos. Aqueles que não conseguirem chegar onde estais tentarão te derrubar, mas você nunca estará sozinho nessa jornada. Lembra daquela promessa? Pois é, estaremos sempre contigo. Quero dizer também que você me orgulha mais do que qualquer outra coisa, tudo que tens é fruto das escolhas que fizeste. Em meio a tantos males, você consegue ser uma pessoa incrivelmente boa. Obrigada por nunca ter desistido, por continuar remando e por amar o que faz. Obrigada por ser minha razão, meu melhor motivo, minha inspiração e meu alicerce. Obrigada por você ser você.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Meu grande amor!

Perdi a hora, mas acho que já passou da meia noite. É.. chegou mais um dia. Acontece que já era pra mim estar dormindo, e isso se tornou um pouco difícil (quase impossível), porque a sua imagem não sai dos meus pensamentos. E eu não precisava só te amar (muito), eu também tinha que sentir uma (enorme) saudade de você em cada coisa que faço. Desistir não me parece sensato, não porque quero parecer forte para os que me julgaram fraca, mas porque quero fazer valer todas as vezes que lutei, mesmo sem forças, e não consegui. Quero poder te dar aquele abraço, igual ao dos meus sonhos e te dizer, com os olhos cheios d’água e um sorriso nos lábios um “eu te amo” convicto, como os que eu digo antes de adormecer, com a esperança que o vento os leve até você. Não sei o que o destino reserva para mim, eu apenas deixo meu pedido constante para que nossos destinos se cruzem, para que nada (além de você) me tire o sono, pois dormir é uma chance de ter por perto. Que Deus te proteja, pois enquanto estiveres bem, eu também estarei. E que nada abale minha fé, nem nada me tire essa força que me permite lutar.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A missão.

Não importa de que forma, mas hoje eu entendo que meu destino tinha que cruzar o teu. Eu precisava de alguém que me entendesse e me ajudasse sem ao menos dizer uma palavra. Precisava de alguém que me mostrasse que a felicidade pode se encontrar em coisas simples, como por exemplo, um sorriso. Precisava acreditar nos meus sonhos e na minha capacidade de realizá-los. Você é um anjo enviado à Terra para ensinar todas essas coisas à pessoas que não tinham esperança. E digo com toda certeza: você está cumprindo perfeitamente essa missão.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Unha do dia: Samba!

Hi Girls, hoje o unha da semana traz um esmalte da marca Ana Hickmann que ainda não havia aparecido no blog... O esmalte é bem concentrado, e seca super rápido, ele se chama Samba, e da um resultado ótimo.


O que acharam meninas? eu adorei!
Beijos,
Carol Chicorsqui.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Me faz sentir o amor!

As vezes me pergunto se é normal passar o tempo todo pensando em você. Tenho vontade de te abraçar e não soltar nunca mais, tenho ciúmes de quem pode estar sempre perto de você e tem dias que não quero acordar, só porque estava sonhando contigo. Eu lembro de ti em cada coisa que faço, cada gesto meu e em cada palavra que pronuncio. Será que é normal acordar todo dia com sua imagem na minha cabeça? Tem horas que fico triste por você não está aqui, mas meu coração então grita: — Ele está aqui dentro. Aí eu me acalmo, mas continuo sonhando com um momento ao seu lado. Desculpe por precisar da sua presença pra me sentir bem e feliz, por ouvir a palavra amor, e vim a tua imagem na minha cabeça e por me preocupar tanto assim com você. Mas tão impossível como não te amar, é evitar todas essas coisas. 

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu maior sonho.

Queria te arrancar dos meus sonhos e te dar um abraço. Não precisava ser demorado, eu só precisava te sentir. Precisava ver que você é real e comprovar que anjos existem.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nossa Sintonia.

Ela precisava de um motivo, ele se tornou a razão de tudo. Ela queria forças, ele lhe deu esperanças e aumentou sua fé. Faltava algo nela, ele preencheu todos os espaços. Ela almejava felicidade, ele a fazia sorrir cada vez que sorria. Ela o amava, ele nem sabia de sua existência, mas nada abalava esse sentimento, nem o tornava menorNos diante a distancia que os separava. Ela o chama de anjo, porque mesmo de longe, ele a protegia como um. 

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lago dos sentimentos.

Eu não tenho só te amo, também morro de orgulho de você. Não te tenho só como um ídolo, mas como um exemplo. Não te vejo só como um rosto bonito, você também tem um coração enorme. Tá longe de ser perfeito, mas acho incrível a sua forma de tentar acertar em tudo que faz. Seu jeito, suas manias, costumes e passado, te fazem ser o cara que eu escolhi para amar de um jeito único. Não quero muito de você, apenas que seja feliz. 

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Unha do dia: Watermelon!

Hi Girls, hoje o blog traz uma unha da semana super fashion... Já ouviram falar no Melancia da Risque? 
Essa semana eu passei ele, e tirando o fato da minha unha do dedo indicador ter quebrado, eu achei que ficaram lindas as minhas unhas!


Gostaram?
Beijos,
Carol Chicorsqui.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Inspiração: Beijo!

Cai entre nós, uma das melhores coisas da vida é o amor, e o beijo nada mais é que uma declaração de amor, e hoje eu preparei uma inspiração para deixar todas nos mais apaixonadas ainda!


Agora pra completar só faltou meu beijo com meu love!
Beijos,
Carol Chicorsqui!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Só você.

Sabe a sua felicidade? Ela é a grande razão da minha. E o seu sorriso? É ele que gera todos os meus. Sabe o seu olhar? Eu daria tudo pra um dia ele cruzar o meu. E o seu jeito? É o mais encantador de todos. Sabe o meu coração? Bom, não é mais meu, ele pertence a um garoto que me fez acreditar nos meus sonhos e me tornou uma pessoa cheia de fé e esperança. E essa pessoa é você, só você! 

sábado, 10 de setembro de 2011

Decepção. Será o fim?

Todo mundo acha o amor uma coisa bonita, só que eu, não sei se acredito mais nisso... Tudo ia tão bem, eu e você... Eu era a mulher mais feliz de todas, eu pensava que era, até acontecer o que eu mais temia. A minha felicidade, simplesmente escorreu como as minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto. Mesmo quando diziam para eu desistir,mesmo quando falavam que eu não era capaz, eu tentei mesmo assim, porque eu acreditava em mim, acreditava apenas em mim, pois eu não sabia de verdade quem era você. Eu estive dando valor a pessoa errada? Por mais que fosse errada, essa pessoa é quem faz meu coração bater mais forte a cada palavra seca dirigida a mim, é essa pessoa que mesmo estando longe e algo nos separando fez meus pensamentos estarem direcionados a ela, foi essa pessoa que fez rir quando eu lembrava dela, mas é essa pessoa que me faz sofrer, que faz o sorriso desaparecer dos meus lábios, e a tristeza surgir! Eu simplesmente cansei de dizer que esta tudo bem, eu queria poder voltar a traz, mas não da, porque eu sei, que a pior parte do fim, é o recomeço, e sem você, não dá. Porque na verdade, o que eu levo aqui dentro, e maior e mais forte de tudo, mais é tão frágil como a minha felicidade!  E mesmo que você desista de mim, saiba que eu não vou desistir de você, porque pra todo “game over”, existe um “play again”. 

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

#wonderfulmusic

Como sempre estou no site da Capricho ontem adorei um post deles relacionado a Festas de 15 anos, e como nos somos jovens e algumas de nos passamos por essa fase não podia deixar de trazer esse tema para o blog e foi a Gabriella Cartaxo quem teve a ideia de fazer esse post especial e claro que tem tudo a ver com as músicas do nosso fenômeno, Luan Santana!

Playlist: os sertanejos que não podem faltar na sua festa!

Já comentei por aqui que bombar a pista de dança é o primeiro passo para a sua festa ser um sucesso, lembra? Pois é… A regra é fácil: quanto mais diversidade rolar, melhor! Assim você agrada todas as tribos e anima todos os seus convidados.
Uma boa pedida é apostar nas músicas sertanejas, que ultimamemte têm animado muitas festas e baladas. Conversei com a Fernanda Catania, que cuida do entretenimento da revista CAPRICHO, e ela sugeriu uma lista com as músicas mais top do momento:
Michel Teló – Fugidinha e Ai Se eu Te Pego
Para aquele clima de pegação!
Luan Santana – Meteoro da Paixão
Todo mundo conhece a música e anima até quem só gosta de ficar sentado conversando.
Jorge e Matheus – Amo Noite e Dia
Mais romântica, vai embalar os casais da festa!
Maria Cecilia e Rodolfo com Exaltasamba – Tchau Tchau
Tem um ritmo animado e bota todo mundo pra dançar!
Jorge e Matheus – De Tanto te Querer
Perfeita para dançar juntinho com alguém…
Fernando e Sorocaba – Pega Eu
A  letra é incrível para zuar e dançar com as BFFs!
Gusttavo Lima – Balada boa
Tem um ritmo mega animado e também é ótima para dançar!
E aí, curtiram? Qual música sertaneja você mais curte?
Beijo!
O que acharam desse post da @Gabicartaxo ?! Ela arrazoou não é mesmo...
Beijos, Carol Chicorsqui.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

04 de setembro de 2011.


 O que esse dia significa para mim? 
O dia que você foi melhor,o dia que você se superou,o dia que você ultrapassou todas as barreiras,venceu todos os limites,mostrou pro mundo que você chegou,e, para ficar. Mostrou para as pessoas que desacreditaram do seu talento,que você é capaz,que você não só sonha,mas realiza. Orgulhou sua família,orgulhou seus amigos,orgulhou seus fãs. Nesse dia, você mostrou que é maior que todas as criticas e todos os invejosos. Obrigada por existir e por me orgulhar, mais e mais a cada dia que passa. Obrigada Deus por ter enviado esse anjo a terra e por ter o colocado em minha vida. Independentemente do que aconteça, quero que saiba, que eu vou estar para todo o sempre com você, do seu lado, mesmo que tão longe.


E o Brazilian Day só reforça o quanto ele batalhou. Cadê o Lobão, o Bruno Mazzeo, a Rita Lee, o Ratinho e todos os outros que criticaram ele? Pois é, agora ele vai ser reconhecido internacionalmente e todas essas pessoas pessimistas vão assistir o Luan Rafael sentados, vão ver o nosso menino brilhar. Deus o enviou a Terra com uma única missão, só ele pode o deter. Os homens nunca poderão.


E claro que eu não poderia deixar de postar pra vocês um vídeo do nosso guri cantando com o Exalta Samba, Amar Não É Pecado e Fugidinha!


Beijos, 
Carol Chicorsqui.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Unha do dia: Blue!

Hi Girls, hoje a unha da semana é divina! 
Já usaram o Lapis Lazuli ou nunca ouviram falar nesse esmalte da Risque? 


É da coleção Jóias Místicas que é simplesmente perfeita, já faz algum tempinho que foi lançada mas é maravilhosa e não merece ser esquecida!
E claro que eu fotografei pra vocês...


Ah e também tirei a foto sem flash pra vocês verem o efeito fosco!

Gostaram? Espero que sim!
Beijos, 
Carol Chicorsqui.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Metade de mim.

Metade de mim quer largar tudo e ir até onde você está; a outra metade me pede pra respeitar o destino. Metade de mim quer te trazer pro meu mundo; a outra entende que você se tornou o mundo de milhares de pessoas. Metade de mim pensa em você o tempo todo; a outra pensa em maneiras de te fazer feliz. Metade de mim quer você aqui; a outra sabe que você sempre estará bem do lado esquerdo, e em cada parte de mim.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Se eu chorar...

Se me ver chorar, entenda: é a alegria que não coube no meu coração e transbordou pelos olhos. Se eu te abraçar e não quiser soltar mais, entenda: eu estou envolvendo meu mundo em meus braços, não é fácil largá-lo. Se eu gritar, entenda: é a necessidade de falar ao mundo minha alegria. Se eu não falar nada, entenda: eu apenas quero te observar enquanto encontro as palavras certas, porque eu te amo não basta, comparado ao que sinto é muito pouco. Se eu não parar de sorrir, entenda: aquele momento será eterno, não me ache boba, apenas sorria também. E se eu disser que te amo, entenda: é bem mais forte que isso, não encontrei outra palavra que se encaixe, mas essas servem. 

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Querido Luan,

esses dias tem sido muito difíceis, mas nada de incomum, apenas a saudade de você que aumenta a cada segundo. Ontem olhei algumas fotos suas que me fizeram lembrar um passado não muito distante, e é bom ver o quanto você cresceu em um curto espaço de tempo. Eu tenho contado os dias, na verdade nem sei mais o que anseio, tenho vários desejos em meu coração e, acredite, todos incluem você. Eu não sei para onde o vento leva nossas palavras, mas se um dia seus olhos cruzarem essas linhas, quero que saiba que estais em todas as minhas orações e que eu peço muito por sua felicidade, não só porque a minha depende dela, mas porque eu não consigo te imaginar de outra forma. Queria dizer que todas as loucuras que já fiz valeram à pena quando te vi brilhar sob um palco e tão perto das estrelas. Eu me preocupo muito com você, tenho mania-de-mãe. Fico pensando se já se alimentou, se dormiu bem, se está cansado. Parece tolo, eu sei, mas eu não consigo evitar esses pensamentos; só queria cuidar de você da mesma forma que você cuida de mim. Tem noites que eu perco o sono e fico conversando com Deus: pergunto onde estais, agradeço por ter te colocado em minha vida e por me fazer sentir esse sentimento tão bonito. Depois durmo com a esperança de que você tenha bons sonhos e acorde bem humorado. Levanto e penso em ti. É incrível como fazes parte de tudo que eu sinto, penso, falo e faço. Seu cheiro é o meu favorito, seu sorriso é o mais perfeito de todos. Sem falar do seu cabelo bagunçado, que fica incrivelmente bem com esse rosto angelical. Sua voz me acalma e sinceramente, não sei se não enxergo defeitos em você ou se até seus defeitos são perfeitos. Eu queria poder colocar tudo que se passa nesse coração em palavras, mas elas fogem de mim quando se trata de você. Deixo nessas linhas, apenas meu desejo de te abraçar, meu pedido constante a Deus por sua felicidade, minha alegria por ter você e meu amor, imensamente forte.
>