segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Diversão.


Uma Fã do Luan Santana na Plateia do Domingão do Faustão:
Então ela pergunta pra Natalia do BBB porque chamou o Luan Santana de Gay:
Natalia negou que chamou o Luan de Gay:
Fã: Você saiu do BBB porque a Familia Luan Santana votou em você:
Faustão diz: Tá vendo ? vocês do BBB não falem mal do Luan Santana porque se não a Familia Luan Santana vota em vocês:
Porque nós amamos o Luan Santana e defendemos ele aonde for:
Luciano diz:

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Imagem do dia.

Se em todos os lugares você escreve isso,
bem vinda a FamíliaLuanSantana!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

#wonderfulmusic

A maioria de nos já vimos o trailer do novo DVD no Luan Santana e nos emocionamos bastante com ele, e não vemos a hora de chegar o dia 1O/O4/2O11.



E pra deixar vocês com um gostinho de quero mais, confiram o vídeo do Luan Santana com a cantora Mexicana Belinda! 


O que é que você viu em mim?  No me preguntes porqué no sé, de repente me sentí así enamorada por ti. Mas a gente pouco se falou, foi coisa tão profissional. Yo concuerdo contigo y creo que eso no es normal. De repente você me liga, diz coisas lindas de amor. Eu confesso que adorei, e que foi a primeira vez que alguém me encantou! Tu manera, tu sonrisa, tu aparencia de niño que me agrada, tu encanto, tu pedido, y tu voz avergonzada al disculparte. Tu timidez me encanta, y te voy a confesar que el deseo de que me llames me asusta! Seu jeito, seu sorriso, sua forma de menina de me agradar, seu charme, seu pedido, sua voz tão constrangida ao se desculpar. Sua timidez me encanta, e eu vou te confessar que a ânsia de esperar você ligar me assusta!
Gostaram? Espero que sim, beijos!
Carol Chicorsqui.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pensando e repensando.



Aos poucos eu percebi, que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”. Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim.. um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras! 

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O valor do amor.



Vivemos debaixo de um mesmo céu, mas não podemos nos encontrar. Respiramos o mesmo ar, mas isso não é suficiente para que você o encontre em mim assim como eu o encontro em você. Vivemos em um mesmo mundo, mas nossas realidades são totalmente distantes, nosso planeta é o mesmo, mas a razão pela qual ele gira pra mim com certeza não é a mesma pela qual ele gira pra você. Sua falta me sufoca, me dói abrir os olhos e não te ver do meu lado, me dói chamar pelo seu nome e não ter uma resposta. Me dói saber que eu nunca vou ocupar no seu coração, o espaço que você ocupa no meu, e que minha existência para você nunca terá o mesmo valor que a sua tem pra mim. Mas mesmo assim, me doeria muito mais não sentir essas dores, pois me doeria muito mais estar sem você, me doeria muito mais se você não fosse meu tudo, ainda que eu seja um nada pra você. Mas, obrigada. Obrigada por trazer só momentos bons pra minha vida. Obrigada por ser meu ‘namorado’, meu ponto de paz. Obrigada por me fazer acreditar nos meus sonhos. Obrigada por todas aquelas vezes que você me colocou pra dormir cantando no rádio. Obrigada por ser o meu anjo na Terra. Obrigada por me deixar te amar. Obrigada por existir, por tudo. E se eu fiz algo errado, me desculpe. Apenas, obrigadaQuando minha luz brilha, é sua sombra que aparece. Dentre todas as estrelas do meu céu, você é a única capaz de iluminar minha noite.Você é a coisa mais importante pra mim agora. E provavelmente a mais importante que já tive. Você me prova com suas atitudes que todos os meus esforços valem à pena. Não tem como mudar, esquecer ou apagar isso. Você sempre vai ser a melhor e maior parte da minha vida.Com apenas um sorriso você consegue disparar meu coração e me fazer imaginar como seria se eu estivesse do seu lado. Com você eu aprendi o verdadeiro significado da palavra amor. E é por você, que eu faço valer esta palavra em minha vida. Existe alguma coisa que passa de você pra mim que me mantém viva.  Você pode duvidar de TUDO, mas nunca duvide que eu estarei SEMPRE com você! Pois eu acredito nos meus sonhos: Embora venhamos de lugares diferentes e as possibilidades de nos encontrarmos um dia sejam poucas, eu sei que um dia será a minha vez de te abraçar, de dizer o quanto te amo e o quanto você é especial para mim. Terei a chance de te ver de perto, ver seu sorriso, sentir tua alegria e sua emoção que contagia mais que tudo. Cedo ou tarde a gente vai se encontrar.


*amores,gostaram do post?! Espero que sim! Carol Chicorsqui.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pensando e repensando.



Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre à meia-noite. Eu lembro, amor. De tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos. Lembro das brigas também. Lembro de pensar que o amor é perfeito, que bobeira, o amor é pura imperfeição. Perfeitos só os casais do comercial da Becel (sem sal)… Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.
E você,quantas vezes você já esperou por aquilo que você sabia que não aconteceria?

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Entre linhas - o amor!


Eu fico procurando explicações, hipóteses ou algo do tipo, algo que me diga de onde todo esse amor surgir, como ele cresceu tão rápido e tomou conta do meu ser e eu não tive nem chance de dizer não, foi tudo tão de repente e quando eu penso que você era apenas um desconhecido no meio da multidão e agora pra mim você é e sempre será o único, o único que me fez flutuar, que me mostrou o significado do amor, o único que não me conhece mais me faz acreditar em meus sonhos quando ninguém mais nem eu mesma acreditava que um dia eles pudessem se tornar realidade. As vezes eu queria ter força para te deixar ir embora da minha vida mais eu me sinto totalmente incapacitada de fazer isso, tem algo que te prendi em mim, esse amor é muito forte, ele não me deixar querer que você va embora, não me deixa querer mais ninguém além de você, esse amor quer você sempre ao meu lado nem que seja por pensamento ou em meus sonhos, pois é só assim que posso te ter comigo, só nos sonhos você é só meu. Guardo você no meu pensamento junto com todos as coisas que penso em fazer com você um dia, todas as coisas que penso em te dizer quem sabe um dia eu consiga, quem sabe o dia você saiba de tudo o que eu sinto por você e talvez nesse dia, somente nesse dia eu irei me sentir completa pois me doi muito ter todo esse sentimento lindo dentro de mim e você não saber nem da metade do que se passa, mais sabe que eu nem me importo mais quando as pessoas me chamam de louca por me iludir por um cara que nem sabe que eu existo, só o fato de eu saber que você existe meu amor é o suficiente para suprimir a tristeza de não ter você comigo e eu vou esperar o tempo que for preciso para pode te dizer eu te amo mesmo que eu não escute nada de você, esta ao seu lado já vai ser bastante pra mim. Tudo que sinto é verdadeiro, é sincero, é puro, eu te amo hoje e sempre , todos os dias da minha vida! Dizem que a saudade é a prova de que tudo foi real, mais por que eu sinto tanta falta dele se foi tudo uma ilusão? Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar. 

*amores, espero que tenham gostado do post! obrigada pelas visualizações no blog, a cada dia, crescem mais e mais, e os comentários me deixam muito feliz! amo vocês s2 Carol Chicorsqui!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais sobre mim!


Sim ou não?
  • Você estuda pra prova ? Sim
  • Você já se apaixonou por alguém ? Sim.
  • Você tem irmão/irmã ? Sim.
  • Você gosta de futebol ?  Não.
  • Você já dormiu fora de casa ? Sim
  • Você já tirou alguma nota baixa ? Não
  • Você tem celular ? Sim.
  • Você tem televisão no seu quarto ? Não.
  • Você se acha bonita ? Sim.
  • Você é alérgica a alguma coisa ? Sim.
  • Você segue todos que te seguem ? Não
Prefere:
  • Loiro, ruivo ou moreno ? Loiro ou Moreno.
  • Chocolate branco ou chocolate preto ? Os dois.
  • Frio ou calor ? Frio.
  • Filme ou documentário ? Filme.
  • Água ou fogo ? Água.
  • Azul ou vermelho ? Vermelho.
  • Norte ou sul ? Norte
  • Leste ou oeste ? Leste
  • Futuro ou passado ? Futuro.
  • Inglaterra ou EUA ? EUA.
  • Texto ou frase ? Os dois
  • Dia ou noite ? Noite.
  • Tv ou pc ? Pc.
  • Amor ou amizade ? Os dois
  • Doce ou salgado ?  Doce.
  • Amargo ou azedo ? Amargo.
Alternativo:
  • Cor dos Olhos: Azul
  • Nome do e da melhor amiga: Júlia - Gabriela - Vitor.
  • De onde veio a inspiração para o nome do seu blog ? As fãs.
  • Se preocupa em fazer dieta ? Sim.
  • Já maliciou muito alguma coisa ? Sim.
  • Tem alguma tatuagem ? Não.
  • Tem animais de estimação ? SIm.
  • Qual é seu signo ? Libra.
  • Manias ? Mecher muito no cabelo e nas unhas, entre outros.
  • Está com sono no momento ? Sim
  • Está com fome ? Não.
  • Assiste novelas ? Sim
  • Tem algum vício ? Sim.
  • Acredita em destino ? Sim.
  • Qual é a coisa mais próxima de você ? notebook.
  • Quem mais te irrita ? Gente falsa 
  • Torce pra algum time ? Sim
  • Fala outra língua ? Espanhol, e arrisco um inglês!
Intercaladas:
  • Banda internacional: -
  • Banda nacional: -
  • Série: Friends
  • Sabor de sorvete: Todos.
  • Suco: Morango - Laranja
  • Número: 9
  • Mês: Setembro
  • Lugar: Nova York.
  • Alguém: Luan Santana.
  • Livro: Ultima música.

Gostaram de saber mais um pouquinho sobre mim? haha 
Adoro compartilhar meus gostos com vocês!
beijos, Carol Chicorsqui!

Pensando e repensando.


O seu final feliz.
Ensinam muitas coisas às garotas. Se um cara bate em você, ele gosta você. Nunca tente reparar a própria franja, e um dia você vai conhecer uma pessoa incrível e ser feliz para sempre. E isso não é diferente quando você idolatra outra pessoa. Se ele não te respondeu, ele “não tá nem aê” pra você. Se não te deixarem entrar no camarim ou algo parecido, eles te fazem de boba. Nossa mente é manipulada por isso e muitas vezes as nossas decepções vem disso: dessas crenças, sonhos e fantasias que colocamos como regra na nossa cabeça. Talvez, o nosso “sonho realizado” não termine quando você de fato conseguir alcançá-lo. Talvez, esse seja apenas o começo de muitos outros que estão por vir. O seu final feliz pode ser você, em mais uma tentativa frustrada, com o coração em pedaços e o emocional abalado, mas pensando em uma maneira diferente e com mais força para conseguir o que quer. Talvez seja sua felicidade brotando de novo em seu coração ao ouvir um: “EU AMO VOCÊS” naquele show que você esperou tanto… Ou talvez o final feliz seja isso: saber que mesmo depois de tantas negações, frustrações e lágrimas, você nunca perdeu a esperança.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine’s Day!

Amores, hoje é Valentine’s Day lá fora!
Então não se esqueçam de dar um beijinho em seus amores e se quiserem ainda, presenteá-los! Acho tão fofa a data que não podia deixar de postar! 


HAPPY VALENTINE’S DAY!
Beijos, 
Carol Chicorsqui!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Imagem do dia.

Às vezes eu sou bom de mais, e acabo levando um abraço pela frente e uma facada por trás.
Rodrigão - BBB 11

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Os prós e os contra do amor!

As vezes eu chego a passar horas e horas tentando entender esse amor que sinto por você. Ele surgiu do nada foi tipo amor a primeira vista, até o momento eu nunca achei que isso existia, mais depois que eu te vi pela primeira vez eu sabia que não seria a ultima e que o que eu senti naquele momento ia ficar maior conforme o tempo fosse passando e eu estava completamente certa, já faz tanto tempo desde a primeira vez que te vi e o que sinto por você só cresce, só intensifica mais e mais a cada dia que se passa e eu não me canso desse amor, não me canso de esperar para que você saiba de tudo o que eu sinto e pode se passar dias, semanas, meses e eu vou continuar aqui na esperança de uma dia poder te abraçar forte novamente, sentir teu corpo pertinho do meu de novo, sentir o seu coração bater, sentir o teu cheiro e poder dizer no seu ouvindo claramente eu amo você, eu tenho orgulho de você, orgulho de dizer que te amo e que sou sua fã e que quero ir com você até o fim dessa loga caminhada chamada vida porque você me fez acreditar que tenho uma, você me fez acreditar que eu sou mais do que imaginava ser, me fez acreditar que meus sonhos podem se tornar realizade e no momento meu unico e maior desejo é ver sempre um lindo sorriso no seu rosto e vou lutar pra sempre te ver feliz, sabe, eu podia passar horas e horas aqui falando o que sinto por você mesmo sabendo que você nunca vai saber do que esta escrito aqui, mais palavras nunca serem o suficiente para expressar o que sinto, por mais que eu fale fale sempre vou ter algo a dizer, eu te amo Luan Santana, você me fez perceber que tem algo na vida pela qual vale a pena lutar, o amor.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pensando e repensando.

Tá faltando homem com pegada, tá faltando homem que assuma os seus afetos. Homem que se apaixone e que se dane o que os outros pensem, o que a sociedade aplauda ou condene. Tá faltando homem. Homem que aguente as consequências de seu desejo e que defenda as razões de seu coração. Tá faltando homem
Pedro Bial.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Imagem do dia.

Luan Santana fazendo twitcam.
A twitcam vai começar e eu fico tipo
Luan manda o link e eu 
Ai o Luan aparece
E eu 
Luan 
Eu
Luan
Eu
MORRI.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Enfim, em casa!


Como eu havia comunicado aqui no blog semana passada, passei o final de semana fora, fui para Goiânia-GO e me diverte bastante, o calor do sol, me levava as águas da piscina que me chamavam a todo instante... fiz vááárias comprinhas e tirei muitas fotinhas haha, aos poucos posto para vocês! Mas, foi só eu chegar e me recordar de tantos trabalhos que estavam me esperando, ou seja, o sufoco continua - infelizmente! Estou tentando conciliar o blog a minha rotina, e por enquanto está dando certo! Deixarei sempre alguns posts programados, caso não tenha tempo de entrar, porque agora minha vida se resume em - estudar, estudar e estudar! 
Beijos, Carol Chicorsqui.

Hipóteses.

Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não? Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem pistas. Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, ele volte. Ou não
Caio Fernando Abreu

sábado, 5 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Status: ausente!


Acabo de desembarcar em Goiânia-GO e minhas expectativas são as melhores para a cidade das roupas belíssimas e noites maravilhosas! Quero aproveitar e fazer várias comprinhas, sair e me divertir bastante, me desligar dos estudos, das preocupações - pelo menos em um final de semana, que promete! Mas, vamos ao que interessa... não terei tempo para fazer 'os meus posts' do jeito que gosto, mas deixarei programado os famosos fast-post aqui no blog, e quando estiver de volta, promoto recompensá-las bastante! Trarei fotos da viajem, desculpe a ausência! 
Beijos Carol Chicorsqui!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Viver sonhando!



Acordar, olhar pro lado e perceber que você não está ali, doe mais do que um sonho não realizado!Acreditar que tudo aquilo que vivemos naquela noite, não passou de uma ilusão...  As vezes paramos de ver a realidade como ela é e passamos a olhar o mundo perfeito que imaginamos e queríamos ter , só esquecemos que a realidade pode ser dolorida e nos fazer sofrer , mas cada tombo nos ajuda a crescer e tomar mais cuidado , existem muitas barreiras e elas são feitas para nos ajudar amadurecer cada vez mais. Muitas pessoas vão querer te derrubar, e talvez até consigam , mais o que elas não sabem é que eu vou me levantar e quando isso acontecer o jogo vai virar, e mesmo machucada , com lágrimas escorrendo pela minha face e um coração explodindo de ódio , tristeza e uma mistura desconhecida de sentimentos eu vou olhar pra você e talvez eu faça o que você fez comigo,ou talvez não porque eu tenha apenas dó de você ,dó do que você se tornou e nojo disso,você agora será apenas mais uma que passou em minha vida fazendo uma ferida que logo cicatrizara e a pior marca não ficará em mim e sim em você, que um dia irá pagar tudo que fez comigo, talvez até 1000 vezes pior , é assim a lei da vida meu amor , se você pensa que me derrubou está enganada , isso é apenas um teste pra ver do que você é capaz, eu posso ser pior do que você imagina, posso ser doce como uma bala , ou mais amarga que o seu pior remédio, mas tenho uma coisa que você não tem, amor pelo um ídolo, sim ele. Luan Santana! Meu pensamento tem ficado imerso em coisas que não existem, instigando-me a imaginar como tais coisas seriam na vida real… É como se eu mesma criasse vários roteiros ilusórios, em que eu sou a personagem principal, ao mesmo tempo em que seres inexistentes fazem parte da minha trama. Tem rodado uma novela em meu consciente, e todos os dias há um novo capítulo. É tudo infantilidade, mas talvez eu saiba de onde isso vem: da ausência de sentimentos, da vontade ver algo novo, e, então, na incapacidade de fazê-lo, crio fantasias não muito convenientes para que o tempo passe. Dessa minha solidão, foi a melhor maneira que encontrei… Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra… e aquele simples abraço é muito mais que qualquer noite de amor, viver sonhando vale mais que apenas acreditar na realidade, a fantasia apimenta a vida real!

Chore, grite, ame, e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente... Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer ‘eu te amo’, muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.


*gostaram do texto meus amores?! Estava devendo um post com um texto pra arrepiar até o ultimo fio do corpo,e me disseram que arrepio viu! haha beijos! Carol.

#wonderfulmusic

Fala sério, a música METEORO, veio pra fica! Não sai da boca do povo e da memória, e a melodia é viciaaaante não é mesmo? haha Eu sou apaixonada nessa música, igual todas as outras!


Vale a pena relembrar né as melhores músicas do nosso ídolo!
beijos Carol Chicorsqui!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pensando e repensando.

Chore, grite, ame, e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente... Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer ‘eu te amo’, muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.

Imagem do dia.

Você é tudo aquilo que eu sempre sonhei um dia!
>